A primeira festa do trio sem os pais

O trio foi para sua primeira festa sem nós, os pais. Isso mesmo. Pensei que isso fosse demorar para acontecer, quem sabe na adolescência, doce ilusão. Para minha surpresa isso aconteceu aos 2 anos de idade.
Na quinta-feira minha mãe me ligou para avisar do aniversário do primo Rafael filho do primo Evaldo. Então falei que estava numa semana de treinamento, que estava acontecendo após o expediente. Passei a semana toda em treinamento, sem ver meus amores dormir, já estava troncha de saudade. Só vi elas rapidinho antes de sair para trabalhar, enfim, “ossos do ofício”. Mas voltando ao assunto do post, eu não teria como ir e meu marido André estaria na universidade.
Então a minha mãe soltou essa: “Posso pegar as meninas para levar para festa ? Os primos estão perguntando pelo trio”. Juro que a primeira reação foi dizer não, se eu ou pai não podemos ir o trio também na não pode - isso ficou só no pensamento - mas ouvindo a voz da minha mãe, vi que ela estava empolgadíssima em que o trio participasse da festa e sabia que as meninas iam adorar ficar com os primos: Rafael, Gabrielle e Fernanda. Então liberei o trio para festa não antes de fazer as minhas milhões de recomendações, lógico: depois de jantarem (como elas jantam 17:30 tudo bem, não ia atrapalhar elas de comerem na festa), falei com as babás que cuidam do trio para elas arrumarem as coisas e como elas estão acostumadas, foi tranquilo. Meu irmão e minha mãe foram pegar as meninas e as babás.
Obs.: Pensa que no treinamento estava dividida: parte de mim estava no treinamento e parte pensando no trio rsrsrs.
Como havia pensado, o trio brincou muito - assim contaram todos. Perguntei se tinham tirados alguma foto e para minha tristeza minha mãe acha que não, então este post, não terá fotos da aventuras das minhas meninas.
E vocês já passaram por alguma situação parecida? Como reagiram? Compartilhe comigo suas experiências.

Obs.: Se alguém tiver alguma foto/vídeos desse dia me envia por favor rsrsrs.

1 Amamos seus comentários:

  1. Desi eu lembro de ter visto fotos acho que de duas, só não lembro na câmera de quem... Mas assim que conseguir lhe passarei!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa