Natal 2012 do MAR – Parte I





Este natal começou diferente pois ficamos só eu e papai cuidando das crianças no dia 24/12 (pois como todos sabem babá também tem folga nestas datas festivas, vó Tilde tinha que cuidar do seu salão e vó Raimunda foi cuidar de “desarrumar sua casa para receber o trio”, como ela mesma diz rsrsrs). Para quem não lembra, no ano passado tivemos que pedir socorro para minha amiga Keise, pois ainda não era possível ficarmos nós 2 com as 3, quem quiser, dá uma conferida como foi: clique aqui.
Já ia me esquecendo de dizer: elas foram muito comportadas e obedientes. Foi uma tarde e início de noite bem tranquila e o melhor de tudo: só nossa família. Gente, por favor não pense mal de mim, adoro visitas e ajudas mas também amo quando conseguimos fazer algo só nós 5.
Foi uma briga fazer o trio dormir, pensa numas meninas que não tem botão de desligar, mas no final foi bem lindo pois ficamos nós 5 no meu quarto, papai André e Mariana na cama e eu, Andressa e Rafaela na rede, todos - com exceção de mim - foram dormir.
Também tivemos uma seção de manicure eu e as meninas, fui me arrumar enquanto todos dormiam só que Andressa me pegou no flagra, então aproveitei e pintei as unhas do trio pela primeira vez. Desculpem as profissionais desta área, mas ao contrário da minha mãe não tenho muito habilidade neste ramo :), mas as meninas se acharam por estarem com as unhas pintadas. Mais uma coisa: elas que escolheram as cores.
Mãos da Andressa

Mãos da Rafaela

Mãos da Mariana

A noite fomos visitar Tia Binha, que é uma tia muito especial (tenho a consideração como se fosse uma segunda mãe para mim). O trio também gosta muito dessa tia (como ela não gosta de fotos não temos registro com a tia), aproveitamos e visitamos uma das babás do trio, D. Angêla, que mora na mesma rua (em outro post conto uma história da D. Angêla). Depois fomos para a casa da minha sogra e cunhado. Foi uma noite bem agradável, o trio comeu tudo que podia e que não podia também.
Andressa dançou muito, fez muita malcriação. Meus Deus, ela descobriu que quando faz tolice todos correm para fazer seus desejos.
Rafaela pensa numa menina que toda vez que passava ao lado da mesa pegava alguma coisa para comer, ainda bem que a maioria das vezes era cereja ou uva.
Mariana que normalmente é bem calma está uma pimentinha, brincou muito, dançou e comeu de tudo.
Já saímos da casa da minha sogra mais de 00:30. Com relação ao trio, quem não chegou dormindo em casa, dormiu logo em seguida, mas ninguém quis tirar a roupa de mamãe noel, como elas dizem, pois fui dizer que elas eram “bebês noéis” e a Andressa disse: “mamãe bebê noel não, mamãe noel”.
Vou terminar este post pois ele já está ficando grande demais. Feliz Natal em família para todos e espero que vocês tenham celebrado o verdadeiro sentido do Natal que foi o nascimento de Jesus.
Obs.: Infelizmente ainda não consegui levar o trio para a missa, pois elas estão impossíveis de tão sapecas e não seria justo como as outras pessoas que queriam assistir a missa, mas tenho fé que ano que vem já conseguiremos assistir a missa em paz.

Rafaela, André, Mariana, Desirée, Andressa e vovó Tilde

Pensa num abraço gostoso :)

Trio com D. Angêla
 
Mano Alfredo, Andressa e Vovó Tilde

Rafaela e seu padrinho Alfredo
Tio Alfredo e Mariana

Mariana e Papai André

Família com Tio Ronaldo padrinho da Mariana

Brincando com os brinquedos novos

Coisas mas lindas da mãe, do pai e da família  :)

Mariana
Tão linda brincando de boneca, dá uma vontade de dar muitos beijos nessas menina

Rafaela comendo chocolate em formato de árvore de natal, tudo preparado com carinho pelo Tio Adriano

humm esse chocolate devia estar bom

Brena e Alfredo

Meu mano Alfredo e eu

Andressa, Tio Adriano, Mariana, Vovó Raimunda, Rafaela e André

Desirée, Andressa, Tio Adriano, Mariana, Vovó Raimunda, Rafaela e André
Ninguém quis tirar a roupa de mamãe noel para dormir, amo vc meninas :)

10 Amamos seus comentários:

  1. Parabéns!!! Sua família é linda!!!

    ResponderExcluir
  2. acho interessante o jeito delas dormirem, aqui em casa é cada um no seu berço, nunca dormiram juntos...
    beijos em todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatty obrigada :), me sinto tão abençoada por ter minha família.

    Desirée

    ResponderExcluir
  4. Oi Iadja as meninas só gostavam de dormir no berço quando eram bem pequenas e quando dormiam juntas, depois que separei pois não cabiam mais, coloquei cada uma em um berço, não dormiam mas noite toda de jeito nenhum no berço como mencionei em um post passado, depois que coloquei elas juntas novamente dormiram melhor :)

    ResponderExcluir
  5. Desirée, as meninas estão cada vez mais lindas, fofas, desejamos a vocês tudo de maravilhoso hoje e sempre, parabéns por estas gurias lindas, e que o ano novo seja repleto de coisas boas, muito suce$$$$o, realizações, saúde e que vocês continuem assim lindos, bjão dos alegretenses que tem vocês no coração.

    ResponderExcluir
  6. Amiga Loide,

    Obrigada pelo carinho com meu trio :)

    Desejo vc e sua família tudo de maravilho hoje e sempre, que este novo ano seja um ano muito abençoado que vc consiga realizar muitos sonhos :)

    Bjs Desirée, André, Mariana, Rafaela e Andressa

    ResponderExcluir
  7. Essas princesas de mamãe noel estavam lindas, mana. Quer dizer,ficam lindas de qualquer jeito... Amo vcs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Alice quando pedi para fazer não imaginei que elas iam ficar tão lindas e como elas gostaram dessa roupa :)

    Mana feliz Ano Novo

    Desirée

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas com as roupinhas...tanto que não quiseram nem tirar para dormir, que fofo!
    Bjs,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  10. Essas fotos dão um cartão de natal de tão lindas !!!! Muito lindas as suas princesinhas.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa