Contar para família e meu primeiro dia das mães

Como comentei anteriormente soube que estava grávida no 04/05/2010, uma terça-feira, sendo que tive que guardar esse segredo. Pensa, logo eu, que queria contar ao quatro ventos que estava grávida, mas foi por uma causa nobre e tive que esperar até o domingo (09/05/2010) para contar para família, pois domingo era dia das mães e não haveria presente melhor para as avós do que a notícia da minha gravidez, até porque minhas filhas são as primeiras netas de ambas as famílias, mas até aquele momento não sabíamos que eram trigêmeas.
Esse dia foi outro dia muito especial, pois foi feita a entrega dos presentes para minha mãe e sogra, ai eu comentei tinha um presente muito especial para as duas, era uma linda caixinha com o resultado do beta positivo e linha camiseta de bebê, muito fofa.
Quando minha sogra e mãe abriram os presentes foi aquela comoção geral, todo mundo começou a chorar novamente de alegria, todos começaram a se abraçar e nos dar parabéns, foi muito bom. A minha mãe que não sabia de nada até então começou a dizer: eu já sabia, eu já sabia ! Sabia nada rsrsrsrsrs.
 
D. Raimunda (sogra), Adriano (cunhado), Kathleen, Alfredo (meu irmão), Anatilde(minha mãe), Eu, Maridinho


Logo em seguida ganhei meu primeiro presente do dias das mães, lógico que estar grávida era o meu melhor presente, mais amei receber presente do meu marido. 

        
 

2 Amamos seus comentários:

  1. Resolvi tirar um tempinho e vim conhecer mais sobre sua história e a das meninas, e parabéns novamente Desirée, realmente elas são uma grande benção na vida da sua família!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro dia das mães é emocionante!!!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa