No quarto da Maternidade


No quarto da maternidade foi ótimo ! Realmente aprendi a cuidar das minhas filhas, a dar banho, trocar, fazer a higiene e tudo mais. As enfermeiras treinaram a mim e à minha mãe. Agora me sentia segura de levar minhas filhas para casa.
Lá não podia ter muitas visitas, mas essa regra não foi bem respeitada. Todo mundo queria ver as meninas. Então foi feito assim: quem estava doente não visitava mesmo, mas quem estava bem de saúde, lavava as mãos, passava álcool gel 70% e usava máscara. Bom, nisso fui bem rigorosa. Não pude receber flores pois podia fazer mal para as crianças. Então, nada de flores no quarto.



Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa