O chá de fralda na empresa




No início pensei e não fazer, mas depois todo mundo começou a me cobrar na empresa, então resolvi fazer e tive a grande ajuda de alguns amigos maravilhosos. No final teve até bolão para adivinhar o sexo dos bebês, só que ninguém quis receber o dinheiro do bolão. Todos devolveram o dinheiro, que lógico reinvesti no chá de fraldas.
O chá foi feito no dia 10/09/2010 eu ainda estava com 23 semanas, mas como vcs poderão olhar nas fotos, minha barriga já estava muito grande. Se deixasse para mais perto do parto eu não iria agüentar. Acho que parei a empresa naquela tarde, pois tinha muita gente. Foi uma alegria sem tamanho ! A seguir o e-mail de agradecimento enviado depois do chá.

Oi amigos,


Primeiramente gostaria de agradecer por todos que participaram do momento tão especial na vida da nossa família, como todos sabem a luta a espera que foi para que esse dia de glória chegasse, a minha gravidez, e Deus na sua imensa bondade foi tão generoso com minha família que me enviou três lindos presentes: Andressa, Mariana e Rafaela.:):):)
Não tenho como a agradecer por tanto carinho dedicado a mim, ao meu marido e principalmente às minhas meninas e pela participação de todos no chá de fraldas.
Sinto, pois não tive como dar atenção a todos como cada um de vocês mereciam, mas espero que vocês tenham gostado da nossa confraternização tanto quanto eu.:)
Agradeço em especial que me ajudaram a concretizar o chá: Keise Lopes, Márcia Mello, Willian Albuquerque, Eder Afonso, Dayana (do Lanche), Artur Bitar mas agradeço também àqueles que na hora do sufoco ajudaram servindo e ajudando para que tudo desse certo. Desculpe-me se esqueci de mencionar o nome de alguém em especial.
A arrecadação foi muito, muito boa, muito além dos nós esperávamos, mas o mais importante foi com certeza a presença de todos.

Que Deus e Nossa Senhora abençoem a todos

Desirée, André, Rafaela, Mariana e Andressa”
Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa