O dia que Mariana, Rafaela e Andressa nasceram


No dia 24/11/2010 pela manhã quando fui fazer “xixi” vi que ele estava muito escuro. Então disse para o marido: “vida, tem alguma coisa errada comigo”. Até então minha gravidez tinha sido um sucesso, sem infecção urinária, glicose controladíssima, pressão arterial normal. Pensei comigo: “acho que hoje irei conhecer minhas filhas”.
Nasceram então as minhas amadas filhas que também são as primeiras e únicas netas até o momento. Nossa, quanta emoção ! Como foi maravilhoso conhecer aqueles rostinhos tão lindos, esperados e desejados !
Sou muito grata a Deus e Nossa Senhora por terem me enviado essas três bençãos, pois são crianças maravilhosas, perfeitas, saudáveis e muito lindas.
Tive as meninas com 33 semanas e 4 dias, mas as mesma foram avaliadas 35 semanas e 6 dias isso foi mas uma benção de Deus na minha vida e da minha família, isso significa menos tempo de internamento na UTI.
Quase não vi minhas meninas na hora do parto, pois foi tudo muito rápido, primeiro veio minha linda Mariana, mais conhecida como “lolo”, pois era /é loirinha, estava de olhinhos abertos, coisa mais linda de viver, dois minutos depois, veio a Rafaela parecia uma oriental com aqueles olhinhos puxado e cabelo preto e liso, só que bem morena ficou sendo chamada de “preta”, para os mais íntimos “preta petinha” e dois minutos depois veio a minha boneca Andressa tinha os cabelinhos castanho claro, olhos pareciam duas lindas “petecas” essa estava enrolada no cordão umbilical, estava atravessada na minha barriga, maridinho conta que foi difícil tirá-la, ela não ficou com o apelido de morena, e sim “dede”. Só fiz olhar para cada uma rapidamente foram levadas para avaliação e depois para UTI, pois tinha nascido pré-maturas.

***
Maridinho estava lá na hora do parto, morria de medo de alguém roubar minhas filhas no hospital, agente escuta cada coisa nessa vida. E meus familiares todos lá fora para olharem minhas filhas.

***
Vcs deve estar se perguntando como eu sabia quem era quem, bom antes do parto avise para o Dr. Lourivaldo Rodrigues e sua equipe que estava esperando o MAR, iniciais das minhas princesas, respectivamente Mariana, Andressa e Rafaela e suas posições ai na hora do parto foi fácil identificar os meus tesouros.
As meninas nasceram com peso e altura : Mariana (1995g e 46 cm), Rafaela (2030g e 45,5) e Andressa (2070g e 44cm).
***
Só tem uma coisa que me deixou muito triste: no dia do meu parto uma pessoa sem coração roubou a máquina fotográfica que continha os últimos dias de grávida, as fotos antes de eu entrar na sala de parto com os familiares e amigos e principalmente as primeiras fotos das minhas filhas. Para quem me conhece, sabe que não podiam me fazer mais mal à minha pessoa, pois sou apaixonada por fotografia, e como tive trigêmeas e não planejo ter mais filhos, nunca vou ter aquela foto como o bebê após o parto com a mãe :(:(:(. Fiquei tão triste... não custava nada ter devolvido pelo menos o cartão de memória.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa