Espanha e Portugal


Uma coisa que fiz e não me arrependo foi ter viajando com marido com 2 meses e alguns dias para Espanha e Portugal. O médico me fez algumas recomendações e lá fui eu.
Nos primeiros dias tivemos alguns contratempos: a nossa reserva no hotel havia sido cancelada, já tinha passado o horário de almoço... Imagina eu super grávida, com fome e marido ficou desesperado, mas no final tudo foi resolvido ( ufa !). No primeiro passeio esqueci que estava com 3 crianças famintas na minha barriga, fui passear e esqueci de me alimentar nos intervalos, o que me levou até a passar mal. Ai voltamos para o hotel e me alimentei, descansei e graças a Deus tudo resolvido novamente. Pensa no medo: grávida, num país distante, falando muito mal a língua nativa (somente o portunhol). A partir daí respeitei os bebês e comia de 2 em 2 horas, fazendo os passeios sempre com um lanchinho por perto. Depois desses contratempos foi tudo de maravilhoso:, passei muito, conheci lindos lugares, namorei bastante com maridex .
Na viagem de trem de Espanha para Portugal fiz amizade com uma senhora chamada D. Pilar, que passou umas mensagens tão bonitas que marcou até hoje. Ela me falou que eu teria três meninas. Ai nós pulamos ! Não !!! Dizíamos que teríamos pelo menos um menino, ai ela pediu para sua filha que lhe aguardava na rodoviária comprar 3 chupetas (2 brancas e 1 azul) dizendo que ia me dar uma azul para agradar meu marido, mas que ela tinha certeza que eu teria 3 meninas. Infelizmente não peguei o contato dela, ai com me arrependi de não ter pego ! Ela disse também que filha era melhor coisa que podia existir, pois filha cuida da mãe, que essas meninas seriam minhas melhores amigas. Espero que ela esteja certa e que minhas filhas sejam sim minhas melhores amigas.
Viajamos bem na época da copa. Estávamos em Portugal no jogo entre Portugal x Brasil, ai fomos assistir o jogo numa praça de Lisboa (praça da Figueira), coisa que eu não faço nem aqui no Brasil, mas estava de férias e de férias vale tudo, mas foi tudo bem: os portugueses super educados. Ai eu e maridinho fomos entrevistados pela TV Globo Portugal. Pensa que somos chiques ! Mas fomos entrevistado em separado: o maridinho foi entrevistado sobre o jogo e eu a jornalista me perguntou por que o Brasil estava desanimado, se referindo a mim. Isso era no intervalo do jogo e o mesmo estava 0x0. Aí falei que não estava desanimada, estava só descansando, pois estava grávida de trigêmeas. A repórter fez a entrevista completa, só não sei se  passou na TV de Portugal pois continuamos passeando e não fiquei no hotel para ver se passamos na TV. Se passou na TV e alguém tiver esse e vídeo me envie por favor  .

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa