Como tudo começou...


Aqui um breve relato de como tudo começou...
Meu nome é Desirée Tapajós, sou casada com André Soares e vim mostrar neste blog a história das pessoas mais amadas e desejadas que são: Andressa, Rafaela e Mariana.
Antes mesmo de me casar sonhava em ter filhos... 2 no mínimo. Achava a coisa mais linda do mundo a mulher que também era mãe, mas nem nos meus sonhos mais férteis imaginei ter 3 bebês e imagina de uma vez só.
Perto do meu casamento tomei as vacinas para não ter problemas enquanto estivesse grávida, pensa que é a louca que pensa em vacina antes da cerimônia do casamento, mas eu pensei e atualizei minha carteira de vacinação, isso levou uns 3 meses...mas depois veio o casamento. Logo após o mesmo já no dia seguinte parei de tomar remédio e ai começou um período de muita espera.
Então depois de alguns meses fui ao ginecologista o mesmo disse que eu deveria esperar até um ano sem me preocupar pois esse era o tempo que o organismo precisa para ser limpo... nossa parecia que esse ano não acabava nunca. Mal eu sabia que a espera seria maior ainda.
Nos 3 anos e meio seguintes passei por todos os tipos de exames e tratamento conhecidos, chorei, sofri muito por não conseguir engravidar, mas eu tinha muita fé em Deus e nossa Senhora que não iam me deixar morrer sem sentir o prazer de ser mãe e graça também ao marido mais maravilho e companheiro que melhor não podia existir, que me ajudou, me deu força quando eu achei que não era mais possível engravidar
Em março de 2010 comecei um tratamento de fertilização in vitro. Como a família já estava sofrendo pelos inúmeros betas negativos, resolvemos (eu e maridex) não contar para ninguém nem família e nem do trabalho que iríamos tentar novamente, mas no dia 04/05/2010 fui a clínica fazer o beta, mas depois de tantos achei que teria mais um beta negativo, então fiz o exame e eu meu esposo ficamos esperando o resultado, quando a enfermeira disse que eu estava grávida, nós não conseguíamos acreditar e perguntamos mais umas 3 ou 4 vezes não lembro ao certo se ela tinha certeza, depois de saber que estava grávida :):):), olhei para meu marido e nos abraçamos de forma tão companheira e choramos de alegria, ai todo mundo que estava lá, começou a chorar também, foi muito lindo. Estávamos extasiados de tanta felicidade pois aquele dia deveria ser lembrado para sempre como dia de glória ao senhor.

10 Amamos seus comentários:

  1. Foi uma caminhada de ansiedade... mais no final tudo valeu a pena.

    bjos.
    keise lopes:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super valeu apena :), recebi 3 lindos presentes.
      Bjs Desirée

      Excluir
  2. Bela iniciativa amiga, pois para quem acompanhou essa luta sabe o quanto a espera dessa gravidez foi sonhada.
    Me partia o coração toda vez que via minha amiga chorarando por não conseguir engravidar. Concordo com a Keise como valeu a pena! Deus e Nossa Senhora nunca esquece de seus filhos.

    bjs.

    Márcia Mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muita grata a muitas amigas por terem me dando ombro para chorar quando o sonho de ter filhos parecia que não ia ser possível em especial a vc e a Keise .
      Bjs

      Excluir
  3. Ow amiga graças a Deus deu tudo certo, depois de tanta espera..vc merece essas tripla felicidade..sao lindas suas meninas, maravilhosas e pode ter certeza que Mariana, Andressa e Rafaela ainda te trará muito mais felicidade e orgulho miga!!

    bjao, seu blog é espetacular!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Dany, já sou muito abençoada em ser mãe desses três anjos de luz, elas já me dão muito orgulho pois são criança maravilhosas e doces. E você como está? mande notícias. Fica com Deus

      Excluir
  4. Olá Desirée,
    Descobri seu blog há algum tempinho e sempre que posso acompanho o crescimento das suas princesas!
    Hoje estou com um tempinho sobrando no trabalho e fui entender como essa história começou... Que linda caminhada!
    Também sou de Manaus e me sinto bem próxima de sua linda família, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Neyla,

    Obrigada por nos acompanhar e por hoje expor isso :)
    Obrigada pelo carinho pela minha família.
    Volte sempre bjs

    Desirée

    ResponderExcluir
  6. Nossa querida, que emoção. Até eu chorei daqui!!!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa