Aniversário do André


No dia 25/02/2012 foi aniversário do André, pai do trio, marido. Não podia deixar essa data tão especial não ser mencionada no blog, pois maridinho foi uma das pessoas que mais me incentivaram a criar esse blog e me ajuda sempre em tudo.
Marido, quero lhe dizer que você seja muito feliz, que realize todos os seus sonhos, que nossa família seja sempre unida e feliz como somos hoje, que suas filhas lhe respeitem e lhe amem sempre, pois você merece e não tinha como escolher um pai melhor para meus tesouros !
Para comemoramos, levamos as meninas para tomar um café da manhã regional. Só para deixar registrado: o primeiro do trio. Para os que não conhecem nesse tipo de café: temos banana pacovã frita, mingaus, frutas, sucos, macaxeira cozida com manteiga por cima, café, pão caseiro ... hummm, tudo de bom ! As meninas amaram ! Só não gostaram muito da banana frita. Mamãe aqui ficou toda feliz, pois apesar de ser muito gostoso tem fritura e na alimentação das meninas, evito oferecer esse tipo de alimento.
Depois ficamos brincando no parquinho que tinha ao lado do restaurante. As meninas se divertiram muito.  A seguir algumas fotos.
Família reuniada
Princesas nas caldeirinhas umas linda!!!
Mariana no balanço

Rafaela no balanço

Andressa no balanço
Rafaela e Mariana

André e Andressa

Meninas brincando de escorrega

Rafaela fazendo exploração do ambiente

Mariana mostrando o pé super sujo.

Andressa mostrando o pezinho

Aí fomos para casa descansar um pouco, pois a noite teve mais festa, agora na casa da vó Raimundinha.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa