Consulta ao pediatra 1 ano e 3 meses


No dia 14/03/2012 fomos à pediatra Dra. Sandra. Como sempre muito carinhosa, educada e super profissional. Ganhou uma foto com porta retrato dela com o trio e já pôs no seu consultório. Obrigada Dra. Sandra por me ajudar cuidar das minhas princesas.
Com relação às meninas estão super bem. Falando com relação a peso e  a altura: Mariana: 12.800g e 83 cm, Rafaela: 13.700 g e 84cm e Andressa: 12.400g e 83,5 cm. São os bebês gigantes rsrsr. Meus amores também só tem tamanho. São 3 bebezões.
Só minha Mariana que nasceu com menos de 2Kg, teve muito problema de refluxo quando menor, mas graça a Deus nunca mais apresentou o problema, vai ter que fazer um exame para ver seu estômago. Mas nada sério: só um exame de fezes, ufaa...
Nessa consulta as meninas foram liberadas para comer chocolate um pouquinho e de preferência amargo, sorvete e picolé. Assim que ficarem melhor da gripe, vamos levá-las na sorveteria. Já o chocolate esse elas já provaram e amaram !  desculpa Dra. Sandra :(, mas como vc já viram no post passado , hummm  André, se cuida acho que temos mais três chocólatras em casa ! rsrsrsrs
Desirée com Rafaela, Dra. Sandra com Mariana, André com Andressa




2 Amamos seus comentários:

  1. Olá qual o nome completo da médica e aonde atende? Parabéns pelos bbs. Valeu e no aguardo.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa