O primeiro Açaí


Sou apaixonada pelas coisas da minha região, mais principalmente pela nossa culinária local. Nossa, aqui tudo é muito gostoso. Então queria ensinar minhas meninas a gostarem também, elas super curtem tudo, adoram comer peixe, farinha, frutas etc. Então não tinha como deixar de oferecer açaí. Até demorei a dar para as meninas pois tinha medo de elas terem algum tipo de reação alérgica, mas depois que falei com a pediatra das meninas e ela falou que não tinha problema oferecer...
No dia 07/01/2012 compramos (eu e André) açaí para turminha. Mais uma vez me enganei com minhas meninas, pois achei que elas não iam gostar, mas elas amaram ! Adoro Mariana, Rafaela e Andressa, pois são exatamente as filhas que pedi a Deus, pois eu e André somos pessoas sem muitas “frescuras”, mas tínhamos medo de as meninas ficarem “estragadas” com tanto mimos, pois são as únicas netas e elas são os mais jovens entres os primos.

Mariana e Papai André provando açaí



 
Rafaela provando açaí


Andressa provando açaí


0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa