Páscoa - 2012


Essa páscoa foi de fato a primeira Páscoa que Mariana, Rafaela e Andressa participaram ativamente. E como participaram :), pois no ano anterior as meninas ainda eram muito pequenas e não podiam comer chocolate.
Primeiro eu arrumei um lugar com coelhos de pelúcia e os ovos de páscoa (lá coloquei os delas e os nossos rsrsrs), pedi para minha mãe e babá levar as meninas para brincarem no térreo no prédio para poder arrumar tudo. Quando as meninas chegaram, seus olhinhos brilharam com todos aqueles chocolates. Brincaram com coelhinhos e atacaram os chocolates. Até há pouco tempo (08/04/2012) elas só tinham comigo chocolate amargo, mas a partir de então comeram chocolate de tudo que era jeito.








Mariana

Andressa

Rafaela




hummm tava bom esse chocolate




Rafaela, Mariana, Vovó Raimunda e Andressa




Tia Fabíola, prima Gabrielle trouxeram ovos para o trio e brincaram muito com as meninas.
Fabíola, Andressa, Gabrielle, Rafaela, Mariana e Vovó Anatilde

Depois chegou os tios Alfredo e Tia Brena (nova namorada do meu irmão) com ovinhos para as meninas, muito fofos e para a mamãe do trio também :).
Vovó Tilde, Rafaela e Tio Alfredo

Alfredo e Andressa



Depois Tio Adriano deu mais uns coelhinhos e vários ovos pequeninos para as crianças.


Fomos almoçar fora toda a família (vovó Anatilde, vovó Raimunda, Tio Adriano, Mariana, Andressa, Rafaela, eu e maridinho). Foi muito legal e no restaurante havia uma área para as crianças brincarem e de lá elas não queriam mais sair.
E as meninas provaram um pouquinho de cada um dos chocolates que ganharam. Não sei se foi por causas das inúmeras visitas ou do monte de chocolates que elas comeram, mas ontem elas estavam super agitadas. Foi difícil fazer adormecer aquele trio.
Agradeço a todos que muito mais que os chocolates levaram muito amor para minhas filhas.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa