Resumo do final de semana


Este final de semana (10/03 a 11/03/2012) comecei a fazer um curso de fotografia. Por enquanto é só o básico, mas logo, logo farei um curso avançado de fotografia, pois já adorava tirar fotos. Agora então, ninguém me segura !
Esse final de semana ficamos em casa com as meninas, pois as mesma estão gripadas e com o nariz “corizando”. Ainda tem os dentes nascendo. Afi ! tadinha da minhas bonecas !
Mudando de assunto: nossa, elas estão desenvolvendo a fala de forma impressionante !
A Rafaela, que só gesticulava, era muito boa com seu ahhh e seu dedinho, se fazia entender por todos, aos poucos está falando algumas palavras.
A Andressa fala um pedaço de palavra aqui outro pedaço de palavra ali: Bia... agora bi, Silvia ...  si assim por diante.
A Mariana para mim que tem fala mais desenvolvida. Só que fala tão baixinho meu “lolo” ! E só quando lhe convém falar. Adora imitar os outros, quando espirrando, temos crise de tosse, até o pai dela dormindo a menina imita, uma fofa.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa