A semana 26/03/2012 a 01/04/12

 
Não pensem que só fico aos finais de semanas com minhas filhas, mas como trabalho o dia inteiro só tenho as noites e maridinho ainda é pior ainda trabalha o dia inteiro inclusive à noite. Dá uma peninha de deixar minhas filhas toda manhã, elas ficam chorando, uma dó. Mas infelizmente é necessário, pois precisamos trabalhar.
Durante o dia acompanho minhas princesas por telefone, ligo no mínimo duas vezes, isso quando está tudo bem, mas se elas estiverem com qualquer coisa ligo “milhões de vezes”, até que meu coração de mãe se acalme.
Mas o tempo que temos juntos aproveitamos ao máximo cada minuto com as crianças, normalmente nos finais de semanas as avós também vão lá para casa, a minha mãe se muda nos finais de semana lá para casa e minha sogra e meu cunhado vem aos domingos. Mas sempre é uma festa todos reunidos. O meu irmão Alfredo quase todo dia está lá por casa, aproveita para estudar e olhar suas sobrinhas.
***
No sábado pela manhã passei susto a minha filha Andressa saiu de casa sem que nós percebêssemos, a sorte que uma vizinha encontrou meu tesouro no corredor do nosso andar, próximo as uma escada, olha o perigo!!! e levou para o nosso apartamento. Graça a Deus e a Nossa Senhora não aconteceu nada com milha boneca, não sei com isso aconteceu sempre temos tantos cuidados para as portas ficarem trancas. Agora entendo o ditado popular “Você tem que ter cuidado com criança, pois eles te cegam” ou é algo parecido, isso é mais pura verdade.
Abaixo algumas fotos que não tem haver com o assunto mencionado acima, mas uma lindas fotos das minhas princesas.

Andressa uma princesa !!!
Mariana linda !!!
Rafaela uma boneca !!!




Andressa

Mariana

Rafaela

 

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa