O primeiro chocolate

Para quem me conhece, sabe que sou louca por chocolate e até então nada de chocolate para as meninas. Mais uma vez a minha preocupação com açúcar na alimentação das meninas, pois eu e o pai delas somos gordos e sei como é difícil ter que se reeducar para uma alimentação saudável depois de adulto. Então crio as meninas com alimentos naturais: frutas, verduras etc. Açúcar e sal, o mínimo possível.
Enfim, não podia privar minhas filhas dessa maravilha. Então fui na Kopenhagen e comprei maravilhosos chocolates amargos. Ao chegar em casa, elas ainda estavam dando o soninho da tarde. Conforme iam acordando, ia dando para cada uma. Elas amaram !!!, filhas de peixe... peixinhas são.
Rafaela

Rafaela

Rafaela

Rafaela

Rafaela

Andressa

Andressa

Andressa

Andressa

Andressa

Andressa

Mariana

Mariana

Mariana

Mariana

Mariana

Mariana

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa