Música Oração


Ouvi essa música no rádio quando estava voltando do trabalho para casa. Na hora pensei que parecia a minha história das meninas, gostei da parte que comenta
"Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe nós dois"
“Cabem três vidas inteiras” pensei minhas três princesas Mariana, Andressa e Rafaela ainda na minha barriga e “cabe nós dois” pensei em mim e no maridinho, amor da minha vida. Traduzindo pensei na minha família. Engraçado como a música pode fazer você viajar, e vocês têm alguma música que lembra sua história? Me contem?
Abaixo a música toda.

Oração

A Banda Mais Bonita da Cidade

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor...

 (repete tudo)

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa