Bienal do Livro no Amazonas


No dia 29/04/2012 levei as meninas na Bienal do Livro do Amazonas, ocorrida no Studio 5 . Foi engraçado: logo que entramos no primeiro quiosque de livros infantis, as meninas já foram escolhendo os seus livros: Mariana pegou um livro que tinha um cachorrinho na ponta, a Andressa pegou um livro que tinha uma mochila, só que a minha princesa gostou tanto que passou todo o tempo com mochila nas costas. Rafaela pegou um livro que tinha som.
Só que a parte mais legal foi quando ficamos em uma área cheia de puffs para as pessoas descansarem, reservadas dos quiosques. Não sei se era intenção da organização do evento, mas essa área virou a área das crianças. As meninas brincaram muito, correram, empurraram os puffs, brincaram com os livros. Alugamos carrinhos e meninas passearam neles. Depois estavam empurrando os mesmos. Enfim, aproveitaram muito.
Depois vovó Raimundinha e titio Adriano foram ao nosso encontro na Bienal do Livro. As meninas amaram ter mais gente para paparicá-las. Titio Adriano comprou mais um monte de livros para as meninas. Valeu Adriano :).
Depois fizemos um lanche. Quem me conhece que sou bem maluquinha. Sentei no chão com as crianças e dei pizza com água de coco e pipoca. Elas adoraram, voltaram para casa superfelizes e cansadas.
Site comentados neste post: <http://bienaldolivroamazonas.com.br>.
Minhas princesas Mariana, Rafaela e Andressa


Rafaela e Mariana

Andressa super curtindo o livro





Eu as paixões da minha vida

2 Amamos seus comentários:

  1. Querida Desirée,apesar de não esta ao seu redor participando desses momentos maravilhosos fico feliz por você ter uma família abençoada,com três crianças que lhe fazem feliz,ser mãe e maravilhoso,mais tripla mãe e mais ainda,você nasceu para brilha então a cada dia de sua vida peço pra DEUS,te dar muitas alegrias,saúde e amor por que ser mãe é isso bjs filha parabéns....

    ResponderExcluir
  2. Saygri

    Minha prima querida super recebo essa benções na minha vida. Gosto muito de você e desejo que você e sua família sejam bem felizes.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa