Book do primeiro aninho das Trigêmeas


Durante o primeiro ano de Mariana, Andressa e Rafaela foram feitas quatros seções de fotos com Dani Cruz, e agora em abril ficou pronto o book. Também, com modelos maravilhosas como minhas filhas, qualquer foto fica simplesmente linda.... :)
Fiz um pedido extra para vovó Anatilde e outro para vovó Raimundinha, para dar presente de nos dias das Mães. Fiz também o pedido para o vovô Geraldo.
Vejam como ficou maravilhoso !!! Desculpem as fotos das fotos.












Como já mencionei anteriormente, adoro fotos. Com três filhas lindas e superdesejadas, fica difícil não paparicá-las e “caducar” com minhas princesas. Acho que essa três tem mais fotos com 1 ano e 5 meses do que tenho de minha vida toda.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa