Dias das Mães


O Dia das mães está ficando melhor a cada ano, pois ganhei muitos beijos e abraços das milhas filhas lindas, meus presentes de Deus. 
Eu e os amores da minha vida
Maridinho esse ano parecia “papai Noel”: comprou presente para mim, para minha sogra, para minha mãe, para sua madrinha Marizinha e para minha tia Binha.
Além dos presentes do marido, como já mencionei anteriormente, dei uma cópia idêntica do book das trigêmeas para as avós e elas amaram !!!!
Também tinha pedido uns livros “Vizinhos de Útero” para dar de presente para as avós, mas infelizmente não chegaram a tempo, mas foram entregues assim que chegaram.
Na hora do almoço fomos para um restaurante maravilhoso: Barbacoa. Hummmmm,
E falando do trio, socorrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooo, pelo amor de Deus ! Quem segura essas crianças: não paravam quietas um segundo, deram uma canseira em mim e nas avós. 

OBS: Normalmente não visto minhas princesas com a mesma roupa, mais vi esta blusa numa loja e não resisti comprei uma blusa para cada uma para usarem no dias das mãe elas não ficaram simplesmente lindas :).


Cidade da Criança


Abriu um espaço em Manaus chamado “Cidade da Criança”, criado para crianças de todas as idades. Então levei o trio para ir lá conferir. Achei que não tinha nada para a idade delas, que são 3 bebês, mas tinha um cantinho especial para crianças da idade delas. Brincaram bastante. Melhor ainda: interagiram com outras crianças. Foi tudo de bom ! No final lanchamos e fomos para casa com o trio cansado de tanto brincar. Tem coisa melhor ?.




Andressa

Mariana

Rafaela

Post atualizado 10/12/2013
Endereço: Av. André Araújo, na zona Centro-Sul de Manaus. (Com entrada pela rua Castro Alves)
Horários: Segunda fechado para manutenção. 
Terça a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sabados e domingos das 10h às 21h.
Telefone(s): (92) 3611-3222

Bienal do Livro no Amazonas


No dia 29/04/2012 levei as meninas na Bienal do Livro do Amazonas, ocorrida no Studio 5 . Foi engraçado: logo que entramos no primeiro quiosque de livros infantis, as meninas já foram escolhendo os seus livros: Mariana pegou um livro que tinha um cachorrinho na ponta, a Andressa pegou um livro que tinha uma mochila, só que a minha princesa gostou tanto que passou todo o tempo com mochila nas costas. Rafaela pegou um livro que tinha som.
Só que a parte mais legal foi quando ficamos em uma área cheia de puffs para as pessoas descansarem, reservadas dos quiosques. Não sei se era intenção da organização do evento, mas essa área virou a área das crianças. As meninas brincaram muito, correram, empurraram os puffs, brincaram com os livros. Alugamos carrinhos e meninas passearam neles. Depois estavam empurrando os mesmos. Enfim, aproveitaram muito.
Depois vovó Raimundinha e titio Adriano foram ao nosso encontro na Bienal do Livro. As meninas amaram ter mais gente para paparicá-las. Titio Adriano comprou mais um monte de livros para as meninas. Valeu Adriano :).
Depois fizemos um lanche. Quem me conhece que sou bem maluquinha. Sentei no chão com as crianças e dei pizza com água de coco e pipoca. Elas adoraram, voltaram para casa superfelizes e cansadas.
Site comentados neste post: <http://bienaldolivroamazonas.com.br>.
Minhas princesas Mariana, Rafaela e Andressa


Rafaela e Mariana

Andressa super curtindo o livro





Eu as paixões da minha vida

Bodas de Açúcar


No dia 22 de abril completei 6 anos de casada e como é maravilhoso estar casada com André, pois meu marido foi/é meu porto seguro, pois todas as vezes que acho que não vou aguentar as adversidades que a vida me impõe, ele vem me dar um abraço e nesse abraço parece que nada de ruim pode me acontecer.
A cada dia amo muito mais ele pela pessoa alegre, inteligente, companheira, um pai super presente e amante maravilhoso. André te amo demais :):):)
No dia 21/04 deixamos super vovó Tilde e a babá Ane cuidando das crianças e fomos jantar no restaurante Bernardino (típico restaurante de comida portuguesa). Comemos um bacalhau maravilhoso, tomamos vinho, enfim tudo de ótimo, depois fomos dormir fora de casa. Gente fazia um tempo que não sabia o que era acordar depois das 08h da manhã. Em seguida, fomos tomar um café regional, finalmente retornamos para o nosso trio fofo, pois já estávamos morrendo de saudades das meninas.


André super lindo!!!

Antes de nos tornamos um casal.

Pensa numa pessoa super feliz

Essa foto acho que nós representa muito bem, um casal feliz que se ama muito

Música Oração


Ouvi essa música no rádio quando estava voltando do trabalho para casa. Na hora pensei que parecia a minha história das meninas, gostei da parte que comenta
"Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe nós dois"
“Cabem três vidas inteiras” pensei minhas três princesas Mariana, Andressa e Rafaela ainda na minha barriga e “cabe nós dois” pensei em mim e no maridinho, amor da minha vida. Traduzindo pensei na minha família. Engraçado como a música pode fazer você viajar, e vocês têm alguma música que lembra sua história? Me contem?
Abaixo a música toda.

Oração

A Banda Mais Bonita da Cidade

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor...

 (repete tudo)

Book do primeiro aninho das Trigêmeas


Durante o primeiro ano de Mariana, Andressa e Rafaela foram feitas quatros seções de fotos com Dani Cruz, e agora em abril ficou pronto o book. Também, com modelos maravilhosas como minhas filhas, qualquer foto fica simplesmente linda.... :)
Fiz um pedido extra para vovó Anatilde e outro para vovó Raimundinha, para dar presente de nos dias das Mães. Fiz também o pedido para o vovô Geraldo.
Vejam como ficou maravilhoso !!! Desculpem as fotos das fotos.












Como já mencionei anteriormente, adoro fotos. Com três filhas lindas e superdesejadas, fica difícil não paparicá-las e “caducar” com minhas princesas. Acho que essa três tem mais fotos com 1 ano e 5 meses do que tenho de minha vida toda.