100.000 acessos



Nem terminou o mês do meu aniversário e do trio e lá estamos comemorando mais um marco deste blog - 100.000 acessos.
Obrigada pela companhia, pelos conselhos, pelo carinho com minhas trigêmeas Mariana, Rafaela e Andressa.
Queria agradecer em especial a Deus por ter me presenteado com um companheiro maravilhoso que é meu marido André e às minhas meninas que são minha fonte de inspiração.
Este blog está em festa, sejam todos bem-vindos, continuem nos visitando e comentando, adoro tudo isso. Tri-mãe muito feliz.

Post relacionados:



3 Amamos seus comentários:

  1. heeeh
    que mais mais acessos amiga.
    sucesso com o blog
    abrços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha filha

    Anatilde

    ResponderExcluir
  3. Amiga viramos os 100.000 acessos quase que juntas... \o/
    Festa! parabéns pra nós, bjss

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa