Brasília – Primeiro dia


Quando chegamos em Brasília fomos para a casa da tia Luzia, que nos recebeu com um delicioso café da manhã, já que nosso voo chegou 06:30h, horário de Brasília.
As meninas estavam um pouco agitadas por não terem dormido direito. Vou falar a verdade: estavam bem chatinhas. Então resolvemos levá-las na Brinquedoteca que tem onde a minha tia Luzia mora. Pronto ! lá as meninas extravasaram um pouco suas energias.
As meninas na brincadoteca
 
Na hora do almoço fomos para a casa da prima Amine, onde estavam todos os primos. Fizeram uma linda festa com direito a bolo e tudo, tinha um delicioso churrasco Gaúcho preparado pelo marido da minha prima Laila, o Wagner e pelo marido da Amine, o Roberto, huummm. 
Fiquei tão feliz de estar ali reunida com essa parte da família que tenho um carinho enorme, de apresentar minhas meninas. As meninas deram um sono depois do almoço na casa da minha prima.



Depois fomos para o hotel e descansamos só um pouco. À noite fomos para a Galeteria e Pizzaria Nona Pinna. As meninas amaram, pois pensa num povinho que gosta de pizza. Dieta, regime ou redução alimentar, isso ficou tudo em Manaus kkkk.




Eu e amores da minha vida
O aniversário é meu mas que assoprou a vela foi trio gostosura



Laila, Mariana, Rafaela e Andressa

Andressa e Tio Wagner
Para finalizar fomos passear no Pontão do Lago Sul, que fica próximo à área de bares, à beira do lago Paranoá. O local é lindo, maravilhoso para caminhar, para namorar (lógico se você não tem ficar correndo atrás de menino), as meninas como sempre aproveitaram muito. Gastamos as últimas energias das meninas e as nossas também, chegamos quase 2 horas no hotel e até fazer todo mundo dormir, escovar dentes, colocar pijama, fomos dormir quase às 3:00h (lógico que não necessariamente nessa ordem). Pensa numa trimãe quebrada mas ao mesmo tempo muito feliz da vida por ter passado o dia do meu aniversário dessa forma tão especial.







Andressa, Wagner, Laila e Allan

Mariana e Rafaela

Rafaela e Mariana fervendo...

Andressa

Andressa

Alan

Mariana

Rafaela, André, Eu e Mariana

Brena e Alfredo

Eu e maridão André

Anatilde

Alfredo, Brena, Andressa, Laila, Alan e Gabriel

Laila, Alan e Gabriel

Tia Luzia e Domingos

O trio fervendo

Andressa

Mariana

Rafaela

Wagner e Alan

Laila, Wagner e Alan

Os anjinhos!!!

No próximo post continuo mostrando como foi o restante da nossa viagem, espero que tenham gostado até o momento.


Posts relacionados


6 Amamos seus comentários:

  1. Nossa que delícia de viagem... as meninas se divertiram heinnnn, tomara que um dia eu consiga viajar com minha dupla também, tudo fica tão cansativo quanto o assunto é sair de casa.. um dia eu chego lá. Rsrsrs. Mudando de assunto é impressão minha ou você deu uma emagrecida, eu notei, me diz a receita.... beijos no trio.

    ResponderExcluir
  2. Elas devem ser a atração no avião, hein :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mais q lindezaaa
    isso mesmo continue contando tudinho pra gente
    com muitas fotos
    pra fica babando por aqui
    imagino o quanto foi especial esse teu aniversario
    e com certeza será lembrado por mto tempo ;)
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  4. Desirée, sabe o que é mais lindo no teu blog? Sempre a família inteira reunida. Grande, feliz e reunida. Essa base que se dá para as pequenas é perfeita e me toca profundamente. Parabéns!
    Bj grande nas bonecas.

    ResponderExcluir
  5. Que legal amiga
    O trio se divertem mesmo...
    Regime só em manaus mesmo
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Oh coisa boa... amiga meus parabéns!!! Esses dias tenho ficado sem net e passou batido teu niver... Quero te desejar Toda a sorte de bênçãos!! Que o Senhor lhe dê muita saúde, sabedoria, capacite a cada dia pra criar e educar esse trio lindo!
    Amei as fotos, todas estão lindas, bjss

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa