Recebi um regalo de amigo Jorge

Um dia antes do meu aniversário e pedi para o Jorge, um amigo virtual do blog Em Nome dos Pais de Múltiplos, fazer uma arte para as meninas. No inicio pensei que ia pagar pela arte, mas acabei ganhando de presente, obaaaa.
Fiquei impressionada como ele fez super-rápido, com menos de uma hora ele me enviou 2 imagens :)
Adorei o presente, quando mostrei para as meninas, elas me perguntaram “se não ia imprimir para elas pintarem”, quase morro de tanto rir.

Agradeço profundamente pelo carinho e por sempre estar presente neste cantinho, que a cada dia sua família seja mais abençoada.






4 Amamos seus comentários:

  1. Muito lindo mesmo amiga
    Ótimo presente
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. @-@ Poxa, que honra! Estou bege de besta, vermelho de vergonha e com a alma brilhante pela menção aqui. Como vou cobrar algo por vocês :) Não era um trabalho, era um prazer. Se quiser, mando os arquivos para você imprimir e que elas possam colorir (risos aqui no trabalho rs - tão lindas). Que vocês sejam sempre abençoados também. E olha, já tô nos calcanhares da Cris Lima nos comentários! Sou quase um Usain Bolt dos comentários rs Beijinhos PD: Ano que vem você me avisa dias antes para eu fazer um para seu aniversário! Você, a Mima e eu somos escorpianos! Tremam! kkk

    ResponderExcluir
  3. Ahh que presentãooo desirée
    lindo mesmo
    e acho q vc deve imprimir mesmo
    pras meninas colorir
    elas vao adorar
    bjaooo flor

    ResponderExcluir
  4. Ah!!!!!!!!!!!!!
    A D O R E I!!!!!!!!!!!!!!!
    Deixa elas pintarem e poste as fotos!!!!
    Beijins!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa