3 anos das Trigêmeas Mariana, Andressa e Rafaela



Queria parabenizar as pessoas que mais amo nesta vida, minhas filhas Mariana, Rafaela e Andressa, hoje vocês estão fazendo 3 anos.
Filhas muito obrigada por me dar o prazer de tê-las ao meu lado, por fazer meus dias mais coloridos, animados, vocês fazem a vida parecer bem mais divertida, por me ensinarem que não devo fazer coisas erradas ou falar, pois como não quero que vocês façam/falem fico me sentido muito mal quando vejo vocês fazerem algo de errado e principalmente se foi o que ensinei.
Desejo que vocês sejam muito felizes, que tenham muita saúde, pois só assim faremos o que gostamos muito de fazer: PASSEARRRRRRRRRRRR. Desejo que Deus ilumine cada minuto da vida de vocês, que vocês sejam pessoas do bem, que Nossa Senhora guarde vocês sobre seu manto sagrado protegendo vocês de todos os males.
Vou contar um pouco de cada uma
Mariana – filha, você é mais doce, dengosa, carinhosa, pessoa mais alegre que conheço. Pensa numa menina que adora um colinho. Minha menina cor de rosa, se dependesse de você tudo teria essa cor. Adora imitar as irmãs. Ama inventar música e canta com sorriso mais encantador.
 
Mariana minha boneca linda de porcelana
 
Rafaela – minha filha você é arteira demais, sempre preocupada com todos nós, tem um sorriso de conquista multidões. Bem humorada, adora tirar foto não importa se é no celular ou na câmera mas também gosta de “aperrear” as irmãs (pegando as coisas que as outras estão de posse).

Rafaela meu bebezão

Andressa – minha filha você é braba demais da conta. Inteligente, esperta, olhar tão expressivo, adora assistir TV/DVD, pintar, monta quebra cabeça, dançar igual uma bailarina (olha que você nunca foi para uma aula de balé, só de olhar os desenhos você faz tudo bem certinho.
Seu sorriso Andressa ilumina meus dias

Hoje não consigo nem pensar em minha vida sem vocês, amo vocês bem grandão :)

Eu e os meus tesouros

Minha família ficou mais alegre com a presença de vcs meninas


13 Amamos seus comentários:

  1. Amiga de coração desejo a suas princesas Muita Paz e Saúde, que Papai do céu ilumine sempreeee essas bonecas,bjs nelas e um grande abraço da amiguinha Nicole!♥♡♥

    ResponderExcluir
  2. amiga linda suas filhas...3 gatas como vc dar conta dessas sapecas,?? uma mais linda que a outra...parabens gatinhas, 3 aninhos de vida ..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Emocionado é o que consigo dizer nesse momento. Esse trio de princesas são encantadoras. Sou parte desse fã clube "M.A.R." Com certeza somos mais felizes agora com vcs entre nós. Viva Mariana, Andressa e Rafaela! Sobrinhas lindas do titio.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as suas princesas...
    Parabéns!!! que elas tenham muita saúde, paz, alegrias e tudo de melhor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Como é interessante, saber que as tri tem personalidades e gostos diferentes. É aprender a conviver com a diferença de todas e amar muito muito a cada dia, cada uma delas. Elas são lindas. Bençãos de Deus.

    E como a mamãe Desirée bem falou, que Deus abençoe vocês e que Nossa Mãe Maria cubra vocês com seu manto sagrado e protetor.

    Parabéns meninas! Sejam sempre felizes junto dos papais que amam vocês.

    Beijos Desirée e parabéns pra vocês também!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninaaaas!!! Tudo de bom na vida de vocês, que papai do céu esteja sempre ao lado de vcs, abençoando e protegendo!
    E parabéns Desirée, mais um ano de Tri mãe... Muitos estão por vir e vc continuara essa mae maravilhosa que vc é!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns minhas nestas queridas.

    Vó Tilde

    ResponderExcluir
  8. Ahh suas lindas! Que benção é que seus pais as tenham e vocês a seus pais. Sim, eles também foram escolhidos a dedo pela graça divina. Alegria em triplo. Parabéns por mais um aninho, por mais um aninho de sorrisos e de muito amor. E vamo brincar com o boi bumbá que o tio Jorge fez! Colorindo, meninas! Quem pintar primeiro pinta as paredes de casa com o batom da mamãe e faz penteados com o creme de barbear do papai, vamo , vamo, circulando! rs Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que liindas \o/ soortuda d+ vc Dê!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Trio mais lindo!
    Amiga... que felicidade, amei a descrição das princesas com suas características, desejo muitas felicidades, muita festa!
    Que o Senhor te abençoe e capacite a cada dia e dê sabedoria para que você possa educar e criar esse lindo Trio, bjs

    ResponderExcluir
  11. Coisas mais lindas! Muitos e muitos anos de enormes sorrisos como estes das fotos. Para os papais, muita longevidade para continuar acompanhando essas bonitezas por muito tempo e continuar sorrindo!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para essas fofuras! Muita saúde e amor! Um grande beijo Desirée.

    ResponderExcluir
  13. Oh, meninas lindas, parabéns! Que tudo de mais maravilhoso aconteça em suas vidas... Aproveitem essa mãezona que Deus lhes deu!
    Me emocionei com esse post...

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa