A festa de 3 anos das Trigêmeas Mariana, Rafaela e Andressa


No sábado foi a festa de aniversário das minhas meninas. Foi uma festa para familiares e pouquíssimos amigos (isso já é um monte de gente kkk). O tema foi Princesas do Mar. Mariana foi de Polvinha, Rafaela foi de Tubarina e Andressa foi de Ester.


 

 













  


 


Com ajuda da amiga Júlia personalizei quase tudo. Eu e a Ju fomos comprar as embalagens e doces da festa, depois ela me orientou como imprimir os papéis adesivos, me ensinou a fazer bisnagas de brigadeiro, a fazer lacinho (pensa que nem isso eu sabia fazer kkk, essas atividades manuais não são meu forte, mas com muita boa vontade e principalmente uma vontade enorme de dar uma festa linda para minhas meninas, lá foi essa trimãe aprender coisas novas e se superar), fora as consultorias por telefone. Além de tudo isso ainda me emprestou os objetos para mesa clean. Amiga, muito muito obrigada.
Também tenho que agradecer minha amiga Soraya, que toda vez que viajava, eu pedia para ela trazer algo para a festa das meninas. Uma das coisas que ela trouxe foram as pelúcias que foram um sucesso à parte na festa, as minhas meninas se apaixonaram e ficou a coisa mais linda na festa, ainda bem que ela trouxe pois o frete para Manaus estava um roubo de tão caro. Na festa até os fornecedores e as outras mães todos perguntando onde tinha comprado. Rá, quem tem amigo já tem meio caminho para o sucesso.
Lógico que não podia deixar de agradecer as moças que trabalham na minha casa, principalmente a Bia, que me ajudou horrores em tudo.
Gostaria deixar os últimos agradecimentos, são últimos mas nem por isso menos importantes: ao meu marido que me colocou a mão na massa até para ajudar na montagem do brigadeiros, na montagens dos personalizado e no dia festa foi um anfitrião maravilhoso, mas não tenho como deixar de comentar as pessoas que na hora da festa ficaram ajudando também: meu cunhado Adriano, meu irmão Alfredo, a namorada do meu irmão Brena, minha mãe Anatilde e minha sogra Raimunda, que fizeram de tudo para que os demais convidados se sentisse muito bem.
O bolo como nos anos anteriores cada menina teve o seu, só que essa ano além do topo do bolo, mandei fazer umas velas personalizadas uma para cada para cada criança/bolo. Ficou super lindo e as meninas amaram. 


 




 




 


 
Esse ano como sempre doce só na hora da festa. As lembranças não tinham doce, bombons e etc, dividi em três tipo: 



 
    

     
Para as crianças menores: baldinho de praia;


Para as criança maiores: um kit com : livro das princesas do mar, conforme comentado aqui, uma cartelinha de adesivos com as fotos das meninas, um caderninho personalizado e aviso de porta) e 
 






 
Para os adultos um lindo calendário personalizado com a foto do trio. 

 

Obs.: Essa história de lembranças dava um post a parte, meu Deus com algumas pessoas não tem educação, pois algumas avançaram nas lembranças depois dos parabéns, que tive que me meter, pois senão uns iam levar tudo sem deixar para os outros convidados, tive que entregar as lembranças antes das pessoas irem embora da festa, pois senão iam ficar sem, isso porque tinha mandado fazer a mais, só que tinha feito por categoria, só que as pessoas queriam levar tudo. Outro ponto que gostaria de comentar: as crianças me deram menos trabalho que os adultos neste quesito, o comentário no dia seguinte foi que ano que vem as lembranças vão ficar no cofre, afiii, como post é de alegria, vamos deixar esse assunto para lá.

As roupas: as meninas entraram com um vestido lindo e na hora dos parabéns mudaram de roupa para colocar as roupas das personagens, ficaram um charme.






Os comes e bebes - não fizemos jantar, mas tinha salgadinho e docinhos à vontade e tinha uma mesa de gostosuras (torta da banana, quiche, torta de côco, bolo pudim, sanduíche americano e outras coisinhas). Lá tinha um toque especial: mandei fazer porta guardanapos personalizados com a imagem das meninas, além dos cupcakes com as iniciais das meninas.








Os centros de mesa foram os cupcakes com as com as iniciais das meninas e outros com token das princesas do mar. Embaixo coloquei os guardanapos personalizados com o tema da festa.







O caderno de recado – isso já virou uma tradição, pois mandei fazer nos três aniversários das meninas, para mim além das fotos e filmagem é a única lembrança que fica da festa, é uma lembrança muito especial pois são coisas lindas que as pessoas escrevem para minhas filhas e desejam as melhores coisas para minhas meninas e imagina quando esse trio puder ler essas declarações de amor dos amigos e familiares.





Lógico que não podia deixar de comentar sobre as meninas que viram sua mãe tentando fazer uma festa linda para elas, que ajudaram em alguns momentos (a pregar um adesivo, a colocar um lacinho ou em outros momentos quando mandava elas para o quarto para poder eu trabalhar na festa dela e elas iam), que aproveitaram sua festa mais que todas as outras, que no mesmo dia e no outro dia diziam que amaram sua festa e davam uns sorriso lindos, isso fez tudo valer a pena.
Olha como minhas filhas foram abençoadas

Obs.: Estas fotos não são dos fotógrafos (ainda não são as oficiais rsrsr, mas só uma prévia, pois não ia aguentar esperar até receber as oficiais para mostrar para vocês.).

E aí amigos, o que acharam da festinha?


Post relacionados



*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Nota de esclarecimento (post atualizado dia 26/11/2013 13:30)


Acho que houve um mal entendido no post que publiquei, vamos dar o crédito a quem merece :)

Quando digo que personalizei tudo me refiro: às latinhas, aos tubetes, às garrafinhas de colocar bombom, às bolinhas de sabão, às bisnagas de brigadeiro, aos saquinhos de jujuba e saquinho de chiquetes, aos baldinhos para as crianças. E mesmo assim a arte foi feita Mônica Montagna, só fui numa gráfica com a arte pronta (em formato eletrônico) com os tamanhos de cada coisa e mandei imprimir em papel adesivo, depois coloquei em cada peça e finalmente coloquei as guloseimas dentro, depois foi só arrumar nas mesas.

As forminhas dos doces, as velas, os caderninhos de lembrança, aviso de porta, guardanapos e token de mesa foram feitos pela Mônica Montagna
FONES: (014) 33723277 e (014) 9732 6054

Obs.: Ela trabalha muito bem mas demora muito para entregar as coisas, então se você quer que ela faça algo para sua festa faça com muita antecedência, pois eu pedi em setembro e ela só encaminhou no final de outubro e teve outro probleminha: tinha encomendado centro de mesa e ela não mandou e na hora da aprovação da arte também não me dei conta que estava faltando, só dei falta quando as encomendas chegaram, aí já era.

Cartelinhas de adesivos (foi comprado aqui) e caderno de recados foi feito Retratus

O que fiz para as lembranças das crianças foi pegar os adesivos, caderno de lembrança, aviso de porta e livrinho e colocar tudo no saquinho, fiz um laço e pronto ! entreguei aos convidados

Bolos: foram feitos pela D. Zila, os bolos dela além de lindos são maravilhosos no sabor.
(92) 3237-3020

Os topos de bolo(as bonecas das princesas do mar) encomendei da Simone telefone (92) – 9156-6431/3238-0827/3659-3214 (trabalho)

As fotos deste post foram tiradas por mim e pelo meu irmão Alfredo, mas sim eu contratei fotógrafos profissionais da empresa Inphocus Fotografia e MakeUp
inphocus1@gmail.com (eu sempre uso este)
9336-6198 / 8153-3763 / 3087-5926
Obs.: Vou receber as fotos oficiais em outro momento

Os cupcakes foram feitos pela Doce Parceria, são lindos e deliciosos
(92) 9268-2545 / 8127-9867

O calendário – a arte foi feita por uma colega de trabalho, a Gisely Mendonça, depois fui numa gráfica e mandei imprimir (no caso fui na gráfica Imprint Master lá tratei com Heldrey (92) 9631-7832/ 3232-1562)

Os salgadinhos e docinhos foram feitos pela D. Santana (92) 9157-4991, humm super recomendo.

O restante das comidas (torta da banana, quiche, torta de coco, bolo pudim, sanduíche americano e outras coisinhas) foram feita pela D. Sandra (92) 3671-7339, maravilhosos também.


Ufa acho que é isso kkkk

21 Amamos seus comentários:

  1. Que vocês passem pelo menos a eternidade junto a essas crianças e que elas possam sempre ter o amor desses pais. Muito bonito! E curti a tubarina rs! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que arraso esta festa, cada detalhe, tudo muito lindo,e as meninas, umas princesas. A última festa do Kemuel eu preparei quase tudo também, dá trabalho mas vale a pena, pela felicidade dos nossos pequenos, né?

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!!
    Espero que Jesus cubra essas três mocinhas de muita alegria, saúde, amor e todas as coisas boas que três crianças tão especiais tem direito...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. tudo perfeito, amiga elas merecem, adorei o tema...
    e a fantasia srsrs lindo lindo

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, que perfeição!!! Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  6. Ah que coisa linda. Agora, vocês são meus herói.
    Eu aqui surtando para fazer festa de de uma e vocês brincam fazendo para três com maestria. Toma algum remedinho para relaxar? Kkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo kkkkk, que bom que vc gostou da festinha das meninas, acho que realmente deveria tomar remédio pois só ligada na tomada, sempre fazendo várias coisas ao mesmo tempo.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  7. Ficou muito lindo!!!!
    Parabéns! Eu não tenho vocação nenhuma pra arrumar coisas lindas assim... Sempre acabo pagando pra alguém fazer...
    Mais uma vez, parabéns!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Genteee, um arraso! Adorei tudo!!! Parabéns para as meninas e pra vc Dê, caprichou em tudo!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga tudo lindo
    Ficou show a festinha dela
    Parabéns, Parabéns,Parabéns...
    Gostei do caderno, vc mandou fazer foi?
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Meu deus
    babeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamaeeee ai tá super de parabens
    tudo muito lindo , organizado
    e sem dúvida ouvir as meninas dizendo q adoraram foi a melhor parte
    Muitas e muitas felicidades
    para essas princesas
    e mta saúde
    parabensssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Quanto capricho, Desirée!! Ficou linda a festa das suas princesas!! Adorei demais o tema!! Parabéns pra elas e pra vcs que são pais dessas meninas lindas!!

    ResponderExcluir
  12. amiga que festa linda
    parabéns
    também não sei fazer muita coisa amiga
    isso de imprimir e colar não é comigo
    mas graças a Deus teve amigas pra ajudar
    e na próxima você já vai estar crack rs
    parabéns arrasou
    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  13. Amiga, em primeiro lugar parabéns para as princesas e que Deus e Nossa Senhora as abençoe sempre!!!!
    Agora, vc realmente me deixou surpresa! Você já pode abrir uma empresa de aniversário. Tudo tão lindo e bem feito. Vc tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Amei a festa, ficou tudo lindo e perfeito.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai que tudooooooooooo, amei a festa!!
    O tema tudo a ver com as meninas, cada item, cada cuidado, cada lembrança, amiga dá um trabalho danado, mas vale muito à pena.
    Amei tudo e tb amei o fato das lembrancinhas não serem doces, inovação!
    bjss e Parabéns esse Trio lindo que amamos! bjsss

    ResponderExcluir
  16. Cris sempre achei demais a quantidade de doce servidos para as crianças nas festas infantis, a criança já come doce na festa, ainda levar doce para casa ai acho demais, então nos três aniversário do trio, sempre as lembranças são algo legal que não seja doce. No primeiro aninho foi uma sacola com briquedos que quebra cabeça, puxa puxa, peão, garrafinhas e outras coisas. No segundo ano fiz um estojo, borracha, régua, lápis tudo personalizado e revista de colorir. As crianças amam.
    Fiico feliz que vc tenha gostado da festa que fiz para as meninas

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir
  17. Dê, nós amamos a festa!

    Tudo feito com muito carinho e capricho!!! Se precisar da minha ajuda denovo, estou as ordens, pois amo esse trio. E por falar nelas, estavam lindas e deu pra perceber que curtiram muiiitooo a festinha, inclusive os meus adoraram!


    Bjs amiga!

    JU

    ResponderExcluir
  18. De que lindaaa festa digna de tres princesas
    cada detalhe perfeito
    vc esta de parabéns
    as tri estavam e são lindas ameii as roupas showw
    vc sempre arrasa em tudooo
    bjussss
    Mamãe JHE

    ResponderExcluir
  19. Que festa delicada e quantos elementos maravilhosos! Parabéns por se dedicar tanto! Certamente suas meninas ficarão com isso na lembrança e terão ótimos momentos para recordar da infância.bjs,
    Cibele

    ResponderExcluir
  20. Oi Desirée,
    Ficou tudo lindo e feito com muito capricho! Parabéns a vc e Júlia pelo talento e criatividade de vcs!
    Na oportunidade, um pouco atrasado, mas parabéns ao trio..desejo tudo de bom e que elas sejam cheias de saúde, sabedoria e muitas alegrias!
    Beijos,
    Larissa Andrade.
    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa