Entre as irmãs

Normalmente é bem tranquilo ficar com o trio à noite, mas nossa, ontem a turminha estava demais, socorro alguém me ajudaaaaa ! brigavam por tudo, rolou até mordidas, afiii, por que será que quando nós mães mais precisamos que nossos filhos nos ajudem é quando eles dão mais trabalho ?

...

Em outro momento Rafaela tinha acabado de se estranhar com Andressa, então Andressa começa a chorar.
Então eu digo: "minha filha, sai de perto da Rafaela que hoje ela está muito encrenqueira".
Então Mariana diz: "mana Andressa, vem aqui comigo" e então a Andressa diz: "só vou gostar da minha mãe Mariana, ela vai ser minha mãe agola [agora]", então as duas se abraçam e se deitam uma do lado da outra e ficam num chamego só.
Nesse momento Andressa tira não sei dá onde: " mas por que?"
Mariana diz " porque eu te amo"
E a Andressa "mas por que?"
Mariana diz "tu é minha filha"
E a Andressa "mas por que?"
Mariana diz " porque te amo de colação [coração]"
E a Andressa "mas por que?"
Mariana sem saber o que dizer olhou para mim e eu disse para ela : "vai dormir"
E Mariana virou para a irmã: "vai mi"
E a Andressa "mas por que?"
E Mariana "vai mi"
E a Andressa "mas por que?"

E ficaram nessa mais um pouco, em seguida as duas se olharam e começaram rir, davam galhadas.

Eu acho que perdi alguma parte da história, pois não entendi a graça. Outra coisa: eu estou enganada ou a fase do "por que" está começando muito cedo aqui na minha casa? ainda bem que pelo menos os "por ques" estão somente entre elas, porque já pensou 3 crianças perguntando "por que" atrás de "por que" ? Deus me dê sanidade para não enlouquecer.


No final da noite depois de se estranharem mais um monte, dormiram todas juntas uma conversando com a outra como se nada tivesse acontecido. posso como isso? acho que deve ser igual briga de marido e mulher, onde ninguém deve se meter kkkk.


13 Amamos seus comentários:

  1. Multiplique estes "por ques" pelos com circunflexo, resposta e pergunta X as TrigemeasLindasdeManaus... Teremos de compar um computador com tela gigante e fazer uma aula interativa com elas :D Seria genial rs. Eu ainda não cheguei nessa fase, mas deve ser lindo quando perguntam, ainda mais com essa vozinha de cada uma tem... Beijos, Dê.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca havia visto! Um Top Comentaristas! Estou entre os "10 mais". Tô me sentindo a fofoqueira do bairro de tanto que falo rs Que bacana!

    ResponderExcluir
  3. hHAHAHAHAHHA
    Mais por que ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que fofuras
    criança é assim
    briga se matam
    e em dois minutos
    estão que é so amor
    elas estão lindas
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Desirée, irmãs são assim mesmo, se estranham, mas se amam. Aqui também rola uns estresses uma vez ou outra.
    Muito linda a amizade delas. Amei o diálogo, muito fofo!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Esse trio é muito fofinho isso sim!
    Desirée, não quero desanimar mas os por quês vão chegar sim...rs E olha, é tão gostoso passar por eles. Não vai ficar louca é nada. Vai amar cada por quê.

    Você perguntou pq quando mais precisamos é quando elas mais dão trabalho. Talvez seja nessa hora, da bagunça, da estranhar uma à outra, é que elas precisam mais da mamãe! :)

    Muito fofas.. e estranhar faz parte dos irmãos. E elas no final se entendem muito bem, pois se amam muito!!!!

    Beijos queridas!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo...é o verdadeiro amor entre irmãs rsrsrs
    Pelo visto, a fase dos "porquês" já chegou por aí mesmo, hein? Preparem-se para ter criatividade nas respostas em forma tripla hehehe
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ´É amiga com uma já não guento
    Imagine com 3 rss
    Mas são fofas
    Bjkas
    Leteia Bispo – Segredos da Luma

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk
    que gracinha a conversa das duas amiga
    elas brigam mais se amam
    uma hora chora a outra rir
    parabéns pelas filhas maravilhosas

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Estou eu, passeando por essas bandas, lendo os textos e pimba! A foto das suas meninas. Me deu um frio na barriga de felicidade e risadas, minha pequena de 11 meses é muito parecida com uma das suas pequenas, até nas molinhas do cabelo. Lindas, todas, mas ela me fez projetar a Laura no futuro.
    Seu cantinho é divertidíssimo.

    Gd Bj

    ResponderExcluir
  10. Criança é tudo assim, se amam e odeiam em segundos...elas estão umas gostosuras..bjssss

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa