Momento Pérola



Ontem estava com as meninas sozinha, só que elas estavam perguntando muito pelo pai (que ainda estava trabalhando).
Então a Mariana sai com essa pérola “Mãe, quando meu pai chegar vou abrir minhas 3 pernas para ele”, hammm?? como assim?.
Então perguntei: “Mas filha, você só tem 2 pernas. Como vai abrir 3 pernas pro seu pai?”
Mariana “Vou abrir 3 pernas para meu pai”
Mesmo que eu argumentasse não houve jeito de ela diminuir a quantidade de pernas, menino tem cada uma... infelizmente quando o pai chegou as meninas já estava todas dormindo, então conversando com ele contei da história de abrir 3 pernas e ele começou a rir e me falou que como elas não querem dividir o colo com as outras duas irmãs, então criaram essa expressão que significa que elas sobem no colo e abrem as pernas no colo da pessoa para não deixar a outras 2 subirem no colo, mas da onde será que saiu as 3 pernas?. Eu achei uma expressão bem esquisita, mas elas falam sem maldades, a maldade está na cabeça da gente que escuta/lê.

Essa expressão já foi falada pela outras duas, em outros momentos, por isso resolvi registrar aqui para que não ficasse só na nossa memória.

9 Amamos seus comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri de rir, criança tem cada uma... três pernas não dá mesmo, agora amiga será q estamos ruim de conta?
    kkk
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi que hoje era dia de PEROLAS
    já pensei EBAAAAAAAAAAAAAAAA
    Essas meninas são muito inteligente
    acho que a explicação do teu marido foi boaa
    bjaoo keridaa

    ResponderExcluir
  3. kkk que fofinhas.
    Adoro postagem de perolas.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkk nem pensei no lado "adulto". E elas muito menos.
    Ponha sempre suas perolazinhas, você tem três potencialmente fortes para criar um arsenal rs. bjs Mais uns comentários e eu salto de "fofoqueiro da praça" para "papagaio de pirata" rs

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK Simmm
    essas lindas são tão inteligentes e claro tem toda a lógica de uma criança,
    eu super pensei que elas iam subir as três kkkkkk com as três pernas penduradas kkkk eudoida
    amiga suas filhas são lindas parabéns bjus
    Mamãe JHE

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK
    As crianças tem uma imaginação especial.
    Achei muito fofo isso!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Fiquem com Deus!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Lindas, hehe, essas crianças saem com cada uma.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Haha bebê polvo! A quantidade de pernas é proporcional ao tamanho do amor. Imagina as três juntas num abraço apertado e com suas três pernas cada... Jesus... um nó. Eheheeh

    ResponderExcluir
  9. Adoro as pérolas dessas crianças.
    Obrigada por visitar meu post no Recanto das Mamães Blogueiras "Mamãe, me leva embora do Natal.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa