Aniversário do primo Ronaldo

 Dia 04/11 é aniversário do primo Ronaldo (na verdade para mim eu considero como um irmão, além de ser padrinho da minha filha Mariana). Mano, que você seja bem feliz, tenha bastante saúde e que Deus lhe dê tudo que você precisa.
Então meu primo fez seu encontro no domingo 03/11, sempre gosto muito das reuniões promovidas pelo meu primo pois sempre encontramos vários familiares e os amigos deles são bem divertidos.
Lá minha Andressa me surpreendeu, pois o trio tinha medo de cachorro horrível, só que minha pequena atrevida superou esse medo e foi além, pois ficou apaixonada pela cadelinha, chamada de Polly, tanto que passou um bom tempo brincado com ela, deu-lhe até comida, mas também não tinha como não se apaixonar por uma belezura igual a Polly uma linda Chow Chow. As minhas outras duas continuam com pavor de cachorro kkk, viva a diferença, isso é a melhor coisa de ter múltiplos: você cria/educa da mesma forma, mas elas reagem de forma diferente ao mundo, dependendo da sua personalidade/habilidade e gostos.
Lá o trio se divertiu muito com um chuveiro improvisado pelo meu primo. Gente, como criança é feliz com pouca coisa :), brincaram de correr, fizeram amizade com um menino da casa da frente e já aproveitaram para brincar com as coisas dele kkkk, o mais engraçado foi o menino dizendo que não queria brincar com meninas, pois ele era menino, mas o trio foi se chegando de mansinho, que depois estavam brincados todos juntos e o garotinho esqueceu essa bobeira que menino não pode brincar com menina.

Agora vou colocar algumas fotos:
 
Primo Evaldo e Andressa

Elzo e rodeado por suas primas

Clube do Bolinha

Primo Evaldo e Fernanda

A banda tocando lá fora e Elzo dormindo tranquilamente lá dentro

Gabrielle, Polly e Andressa
Fernanda e Natacha

Pensa numa família que faz homem bonito

Alfredo, Ronaldo, Mariana, Tio Zico, Mauro e André

Mariana

Polly e Andressa

Polly

Gabrielle e Polly

Polly e Andressa

Só os meninos

Zico, Evaldo, Mauro, Ronaldo e Alfredo

Princesa Mariana

Mariana que cara de sapeca

Rafaela

Meu encontro Rio Negro e Solimões - Mariana e Rafaela

Rafaela

Andressa

Mariana e Rafaela

Ronaldo, filhos, esposa e afilhados

Parabéns


Família linda

Ronaldo e sogros



Família

Alfredo e Mauro

Tia Elazir

Mariana

Trio lindo

Rafaela

Andressa

Gabrielle e Natacha

Tia Elazir e mamãe

Amigos do Ronaldo

9 Amamos seus comentários:

  1. Festa é tudo de bom. A Andressa tem razão em gostar da Polly, ela é muito fofa e muito lindo as meninas aproveitando o chuveiro improvisado.

    Beijos

    Quézia Silva
    Tudo muito lindo!! Essa festa vai estar demaaaais!!!

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que momentos bons esses em família, pra mim são os melhores!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses momentos em que podemos reunir a família e comemorar.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de encontro. Como é bom celebrar! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eeee delicia
    mais eu apaixonei na Polly
    jesus que chow chow lindaaa
    eu ainda quero ter uma,
    quando tive uma casa com quintal grandãooo
    adorei a festa das meninas
    no chuveiro kkkkkkkkkk
    bjãooo para todas

    ResponderExcluir
  6. Eita coisa boa a família reunida, suas meninas estão cada dia mais lindas!
    Boa semana, beijnhos :*

    Meu Pequeno Guilherme :)

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos, Desirée!
    E a Andressa com a Polly, linda!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. mais uma etapa vencida
    uma princesa sem medo de cachorro
    logo logo as outras duas vem junto amiga
    linda fotos
    maravilhosa semana bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Amiga que linda comemoração...
    Adorei o que disse: você cria/educa da mesma forma, mas elas reagem de forma diferente ao mundo, dependendo da sua personalidade/habilidade e gostos.
    Realmente cada uma do seu trio é diferente... e parabéns pra Andressa q surpreendeu, amei!
    bjss

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa