BC Recordado, Aprendendo e Brincando – Equilibrar a bolinha

Oi pessoal, estamos aqui participando novamente da iniciativa das blogueiras, Cris, do blog “Joseph o bloge Jamilly, do blog “Mãe para Sempre, que criaram a BC "Recordado, Aprendendo e Brincando" bem legal, que chama as crianças a brincarem com brincadeiras que brincávamos quando éramos crianças.



Hoje vou mostrar para vocês a brincadeira de equilibrar a bolinha com o rosto, não sei se tem outro nome, só que as meninas adoram, elas até fizeram entre si só que eu não consegui registrar.
Beijos e excelente semana a todos.

Mariana
Andressa

Rafaela


Post relacionados:

13 Amamos seus comentários:

  1. eu adorava brincar!!! Com bola, laranja, ou maçã rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. adorei a brincadeira muito boa, vou tentar com alycia rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Anho, Dê... Suas palavras lá sempre fortalecem, viu! rs
    Eu espero que Zoe curta minhas brincadeiras de infância e saia um pouco da massacrante imposição da "gaste a energia dos pequenos para eles dormirem".. Eles merecem e devem se divertir :) bjs e valeu

    ResponderExcluir
  4. Que gracinhas! Adorei! Vou tentar com a Lara. Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  5. Adorei relembrar essa brincadeira. Vou tentar com Dan!! Adorei saber que o app da Peppi fez sucesso com as meninas!! Bjks!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Desiré lembrei do programa da Xixa sempre tinha esta brincadeira com a laranja

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Aii que fofuraa
    essas tres sao só diversão ;)
    bjaoo mamaee
    e boa semana para vocês

    ResponderExcluir
  8. Que fofo!!!
    Eu conheço como dança da laranja ou dança do limão....lembra minha infância, principalmente, participando de alguma gincana rsrsrsrs
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que linda recordação...
    Nosso tempo era laranja né? kkkkkk Ardia abesa no olho kkkkkk, adorei!
    Ver seu trio lindo brincando é tudo de bom! bjss

    ResponderExcluir
  10. Eu brincava muito com balão cheio de água rsrs quando caia era aquela festa em se molhar.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Como a Gélia disse, existe mesmo a brincadeira da laranja com a música da xuxa. Era uma diversão para Maria.

    Lindas como sempre! Amei Desirée! Deus abençoe vocês em mais uma semana..Beijos Tri!

    ResponderExcluir
  12. que recordação gostosa amiga
    eu fazia isso quando pequena
    nem me lembrava mais
    amei

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  13. Adorei a brincadeira, me fez lembrar de quando era criança.
    (risos) Era tão booom! ..
    Diário da Nanny

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa