Brasília – Terceiro e último dia



No último dia fomos para o clube chamado Minas Brasília, esse clube muito bonito, muito chique, com uma estrutura fantástica (conforme você podem verificar no site aqui) e também muito cheio de frescura.
Primeiro que para entrar tínhamos que fazer exame médico, até tudo tranquilo, mas o meu marido foi impedido de fazer o exame pois estava usando short de banho e lá só podia usar sunga e como não fez o exame não pode entrar nas piscinas. Alguém me explicar porque a pessoa não pode usar short de banho para entrar na piscina?, me estressei e se dependesse de mim pegava minha família iria embora naquele momento. Mas meu marido conversou comigo para não me preocupar que ele ia ficar com meus familiares de Brasília na barraca e que ia ficar bem. Nessa hora minha família foi essencial (estou sendo injusta teve várias horas que eles foram essenciais para manter a tranquilidade da viagem), pois minha cunhada Brena, meu irmão Alfredo e minha mãe se ofereceram para entrar na piscina comigo e tomar conta das crianças.
As meninas adoraram a piscina, na verdade a Mariana e Andressa, Rafaela não quis entrar na piscina, resolveu ficar sentada na cadeira na sombra e depois resolveu brincar com primo Davi no parquinho e banho só de chuveiro.
Ai veio a segunda chatice, nós cuidadores não podíamos sentar na piscina das crianças, tínhamos que ficar em pé, pensa como isso é possível? você ficar o tempo todo em pé, como cuidar de criança pequena desse jeito?, fiquei com tanta raiva, ainda bem que as crianças estavam aproveitando ao máximo. Fiquei me perguntando como as mães de Brasília consegue frequentar este tipo de clube com seus filhos? Não sei se porque minhas filhas foram tão difícil de eu tê-las que morro de medo de algo acontecer a elas, mas também não tem coluna que resista a ficar em pé uma manhã inteira atrás de crianças sem aproveitar juntos com elas. Vi muita crianças do tamanho das minhas meninas sozinhas da piscina outras até menores e perguntei e se uma criança dessa se afogar?, lógico que tinha algumas mães tomando conta das suas crias igual eu fiz com as minhas, mas deixe esse assunto para lá. Pessoal desculpa o desabafo.
Resolvi que aquele clube não ia estragar meu dia, junto da minha família, então depois que as meninas brincaram bastante na piscina, levei elas para a barraca onde se encontrava minha família e não voltamos mas para piscina, lá as meninas brincaram de balanço, brincaram de correr, de subir nas coisas e com os primos. Ainda bem que minhas meninas nem notaram esses inconvenientes.
Ficamos lá quase no final da tarde que por instante esqueci do meu vôo, nossa estava tão legal que não tinha nem vontade de ir embora, quando me dei conta do horário, foi desespero só kkk, demos banho nas crianças lá mesmo e elas dormiram já no carro, levamos elas para o hotel rezando para elas não acordarem pois não tinha nem arrumado nossas malas. Então foi aquele corre corre, mas consegui arrumar as malas, nessa hora minha mãe, irmão e sua namorada Brena voltaram e foram arrumando as meninas. Enquanto eu fazia as últimas mamadas colocava biscoito e iogurte na mala de mão e os brinquedos para entreter o trio durante o vôo.
Depois fomos fechar conta e ainda fomos entregar o carro que tínhamos alugado e finalmente fomos pro aeroporto, quando chegamos no aeroporto nosso vôo já estava sendo chamado para embarque imediato, ufa ainda bem que deu tudo certo, mas essa foi por pouco, espero nunca mais passar por isso. Ainda bem que nessa hora as meninas estavam bem boazinhas e nos ajudaram em tudo.
Esse três dias não foram suficientes para matar toda a saudade dos meus familiares, mas pelo menos podemos ficar alguns momentos juntos muito legais, minhas meninas foram apresentadas a uma parte da família que tenho um carinho enorme, que bom que minhas pequenas se introssaram com os primos, tios/tias etc.
Gostaria de deixar registrado o meu muito obrigado para Tia Luzia e seu namorado Domingos, minhas primas Laila e Amine e seus respectivos esposos Wagner e Roberto, pela irmã e mãe do Roberto, pelos meus primos Gabriel, Alan, Nadine e Najela pelo carinho, pela atenção dada, por tudo que vocês fizeram para que nossa estadia em Brasília fosse o mais maravilhosa possível. Assim que rolar uma outra promoção bacana vamos voltar com certeza. Fique todos com Deus.
E vocês o que acharam da nossa aventura?. Agora só restar começar a planejar nossa nova viagem e começar a sonhar com os rostinhos das meninas descobrindo esse mundão maravilhoso.



Olha como estava lindo o dia

Minha boneca Mariana aproveitando a piscina

Rafaela aproveitando uma sobra na companhia da Tia Brena

Mariana

Andressa

Nadine filha da prima Amine

Andressa e Amine

Andressa brincando no parquinho

David

Rafaela só quis tomar banho de chuveiro

o parquinho

Família na barraca



Wagner

Alfredo e Brena

As meninas fazendo amizade e a tia Brena e o pai só observando

Rafaela e Mariana

Andressa e Mariana ajudando o primo David

Crianças brincando e Tia Luciana

Tio Alfredo e Mariana

Prima Amine, Roberto, Najela e Nadine

Luciana e David

Família se divertindo

Nadine

As mães só cuidando das crias

Posts relacionados

2 Amamos seus comentários:

  1. Meu marido já morou em Goiânia e passou um tempo em Brasília, já nos planejamos pra passear lá,mas ele sempre diz que tem pouco turismo pra fazer,mas deu uma vontade maior vendo suas fotos.
    beijocas
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a viagem foi muito boa
    Anatilde

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa