90.000 acessos



Começo o mês do meu aniversário e do trio comemorando mas um marco deste blog - 90.000 acessos. Obrigada pela companhia, pelos conselhos, pelo carinho com minhas trigêmeas Mariana, Rafaela e Andressa.
Queria agradecer em especial ao meu marido André e as minhas meninas que são minha fonte de inspiração.

Este blog está em festa, sejam todos bem-vindos, continuem nos visitando e comentando, adoro tudo isso. Tri-mãe muito feliz.




Post relacionados:

10 Amamos seus comentários:

  1. Parabéns!!!! Estre blog é o máximo!!

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Desirée! E quem não quer saber das histórias encantadoras e divertidas das Tri?

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Aêêêêêê ! Parabéns !!!
    É lindo o seu bolg... vcs merecem !!!

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Yulllllllllllllllll
    e é claro que sempre vai ter muitos acessos
    pq é bom demais vim ver essas 3 lindonas
    bjão kerida
    e bom final de semana para voces

    ResponderExcluir
  5. parabéns linda
    você merece
    e suas princesas também
    linda noite que venha muito mas

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!
    Que venham mais e mais acessos! E os 100.000 já estão quase na porta, hein?! =)
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Desirée, vocês merecem!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa