Aniversário da colega Isabelle

post atrasados

No domingo fomos para o aniversário da pequena Isabelle, uma verdadeira princesinha. Lá as meninas se encantaram, pois o tema era a Princesa Bela – do filme a Bela e a Fera - e as meninas estão no fase que tudo para que é de princesa encanta, fascina. Ficaram olhando as coisas da mesa, graça a Deus não mexeram em nada, mas o que gostaram mesmo foi de um banquinho que ficava com uma flores. Todas as mães queriam tirar fotos de seus filhos ali e eu como não sou diferente também tirei minha foto das minhas meninas, só que o trio e mais algumas crianças não queriam sair dali. Acho que as meninas saíram em quase todas as fotos das outras mães (risos).
Brincaram de pula pula, de escorrega etc na área externa, pena que começou a chover, aí tivemos que levar as meninas para brincar dentro, onde a festa estava ocorrendo. No início não gostaram não, mas se divertiram muito.
Na hora dos parabéns colocaram a Isabelle vestida de Princesa Bela. Pronto ! a Andressa não queria sair mais de perto da neném. Depois do parabéns que todo mundo foi tirar foto com a aniversariante, lá estava eu pedindo para tirar foto com a criança pois a Andressa queria tirar foto com a bebê vestida de princesa, lógico que a “Dedê” examinou a menina inteira e ficou toda feliz por estar perto da princesinha.
Depois as meninas brincaram mais um monte, até que minha mãe deu Bolinha de Sabão para Mariana, conforme postado aqui. Aí a brincadeira foi brincar com as Bolinhas de Sabão.
Ainda que ainda estava de férias pois saímos tardão e no outro dia pude “descansar” um pouquinho.

Aniversário da Isabelle

a Bela :)

As minhas princesas


Comendo algodão doce

Princesa Andressa contemplando tudo que é de princesa
Brincando na área externa
Tomando um suco depois de tanto brincar

Minha mãe Anatilde, Alfredo e Mariana

Minha princesa Andressa orando por "Belinha"

Enquanto todos faziam o mesmo

4 princesas :), sendo que 3 são minhas

Na hora de ganhar as lembranças

Meu orgulho - Andressa escolheu o livro

No dia seguinte brincando de pintar com o kit de pintura ganhado na festa

Tão comportadas, quem derá sempre fosse assim

6 Amamos seus comentários:

  1. FICOU MUITO LINDA A DECORAÇÃO PARABÉNS AS PRINCESA E AS DUAS PRINCESAS TB.

    BJS

    GÉLIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia,

      Muito legal mesmo, nos divertimos muito.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Obrigada pela visita no Recanto das Mamães Blogueiras no meu post sobre Como Ajudar seu Filho a ter Sucesso.
    Bjks
    Andréia Sales
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia eu que agradeço pela visita aqui no blog.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Legal Amiga
    As meninas fofas como sempre
    E é bom que elas se divertem neh...
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/06/luma-emanuelle-1-ano-e-5-meses.html

    ResponderExcluir
  4. Letteia para esse trio a vida é uma eterna festa, tudo para elas está ótimo, tudo é divertido, tudo é interessante, tenho que aprender muito com essas meninas.

    Tri-beijos

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa