Mistério do sumiço do leite

Imagem retirada do google
 
Nossa meninas, estou aqui pensando como minhas meninas estão crescendo rápido. Um dia desse eram tão pequenas, tão carentes de cuidados e hoje estão lindas meninas, espertas, sapecas, falantes... simplesmente encantadoras !
Vou contar um coisa que aconteceu ontem à noite. Arrumei minhas coisas pois no dia seguinte ia começar a trabalhar (acabou minhas férias). Como de costume faço as mamadas das meninas antes de me deitar, pois ninguém merece acordar no meio da noite para fazer leite, então deixo tudo prontinho e assim quando dá a hora das meninas mamarem eu vou lá e dou o leite para elas, isso quando elas não vão lá no meu quarto me acordar para eu dar-lhes o leite (que vou dizer é maioria das vezes), pois nunca querem esperar a hora da mamada. Fico lá olhando para elas para garantir que ninguém vai se engasgar, se não vão jogar a mamadeira na cama onde dormem com leite etc, fico lá olhando elas lindas se alimentaram. Depois de alimentadas viram seus lindos corpinhos colocando seu bumbum para cima retomando seus sonos, às vezes nem acordam, aí eu recolho as mamadeira e volto pro meu quarto para me deitar novamente.
Só que ontem à noite quando a Mariana chorou, quando fui lhe entregar sua mamadeira, vi que estava faltando uma mamadeira. Então fiquei pensando: não me lembro de ter dado o leite para ninguém, tenho certeza que preparei 3 mamadeiras, então dei o leite para Mariana, que depois de tomar seu leite voltou a dormir, fiquei pensando e agora dou leite para qual das duas: Rafaela ou Andressa? quem tomou o leite?
Encontrei a mamadeira seca no quarto das meninas, não resisti, fui lá com o marido e perguntei se ele tinha dado leite para alguma das meninas. Ele respondeu que não (normalmente essa atividade é minha, mas não custava perguntar né). Então fiquei com aquela interrogação na minha cabeça: quem foi tomou o leite ? pensa que isso era às 5:00, pensei: só estamos nós 5 (eu, marido e o trio), então na dúvida fiz outra mamada, pensei: é melhor pagar por excesso do que pela falta e dei o leite para as duas que tomaram sem reclamar. Tinha esperança que uma das duas não aceitasse a mamadeira, o caso se resolveria ali, mas não foi o que aconteceu.
Então fui me deitar assim mesmo com a interrogação na minha cabeça. De manhã antes de sair para o trabalho perguntei das meninas quem foi que tomou o leitinho que a mamãe deixou ali? aí nessa hora a Andressa vem toda contente e me diz ”Mãe, foi eu que tomou o leitinho”, aí eu digo “filha, como você fez isso?”, ela responde: “pegou o leitinho do lado de telefone e fui pro MEU quarto e tomou o leitinho”. Agora estava resolvido o mistério do sumiço do leite, mas vocês não acham que ela é nova demais para isso? Ou sou eu que não vi minhas meninas crescerem.
Vou dizer que achei boa ela essa independência, precoce, mas boa. E vocês, o que acham?

10 Amamos seus comentários:

  1. Esperta né... Eu não ia consegui voltar a dormir não, ainda bem que ela disse né, porque estava sonolenta, podia esquecer, sei-lá.
    Os meus não tomam mamadeira de madrugada, só a partir das 7.
    Beijos no trio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita

      No meu caso preciso voltar a dormir senão não aguento o dia, pois fico muito braba quando não durmo direito e me dar uma dor de cabeça.
      Já tentei tirar essa mamadeira da madrugada com toda minhas forças, só que o trio não aceita de jeito nenhum :(. Ai o que resta é me acordar para alimenta-las.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Respostas
    1. Andreia, eu também achei muito esperta minha boneca, na verdade 2x esperta, pois primeiro tomou sozinha o leite, depois porque ganhou uma mamadeira bônus.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Kkkkk adorei!!!
    Já esta virando uma mocinha!

    ResponderExcluir
  4. oi Desirre que fofinha ainda bem que ela falou que foi ela né rsrs, imagina se não falasse kkk, os filhos crescem e agente nem se da conta as vezes.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia

      Ainda bem que ela falou, pois senão estaria com essa dúvida até agora.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela tá na idade amiga, adorei essa independência dela, o Davi é desses que não pede nada sai e pega, mas com a mamadeira da madrugada nós damos pra que ele não se anime de sair do quarto e ficar acordado. Eu costumo deixar a agua na mamadeira e um tubinho com a medida do leite+mucilon para preparar apenas na hora que ele for mamar, um dia desses ele tava tentando preparar sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e me olhou com uma cara como quem dizia " se você não faz eu me viro" kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacks

      Agora na mamada antes de dormir, estou deixando "elas me ajudarem", vou até postar uma fotos delas fazendo o leite delas, elas me ajudam a colocar o leite em pó no copo, a mexer o leite, depois com minha ajuda colocam o leite na mamadeira etc.
      Elas ficam se achando super adultas kkkkk, ai dizem para quem chegar lá em casa que elas que fizeram o leite delas, se a gente pergunta se o leite tá gostoso dizem "O leite que EU fiz tá muito gostoso", posso?

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa