BC Recordado, Aprendendo e Brincando



         Novamente estou participando desta iniciativa das blogeiras, Cris, do blog “Joseph o bloge Jamilly, do blog “Mãe para Sempre”, criaram a BC Recordado, Aprendendo e Brincando bem legal que chama as crianças a brincarem com brincadeiras que brincávamos quando éramos crianças.



       Essa semana vou mostrar a nova habilidade adquirida pelas meninas, na verdade eu tinha um pouco de medo de dar para meninas com medo de que elas engolisse sabão, mas ontem fomos numa festa e minha mãe deu à Mariana e ela ficou tão feliz em tentar fazer "Bolinha de Sabão", que não tive coragem de tirar dela. Antes eu confiscava quando vinha em lembrancinha das festa, Mariana tentou até conseguir, as outras duas viram e quiseram também, a Rafaela fez de primeira suas bolinhas de sabão,  Andressa não conseguiu fazer bolinha mas brincou muito correndo atrás das bolinhas feitas por nós, tenho certeza que numa nova oportunidade minha menina já estará fazendo muitas bolinhas de sabão.

Mariana treinando fazer sua bolinha de sabão

Mariana conseguiuuuuu

Mariana passou resto da noite com esse biquinho lindo, fazendo bolinha de sabão

Rafaela, não tirei nenhuma foto dela com as bolinhas feitas mas ela também conseguiu

As minhas bonecas lindas brincando de fazer bolinha de sabão

Andressa se divertindo atrás da bolinhas de sabão

Linda da mãe


        Quem quiser  ver nossas outras participações:

        Mola

        Brincando de bola

        Banho debalde

7 Amamos seus comentários:

  1. Tri-lindas!!
    Olha eu me surpreendi tb com as pequenas já fazendo suas bolhinhas... e que bico lindo!!
    Adoro essas lembranças de festas!!
    Viu que usei a mola maluca, como vcs usaram tb!
    Obrigada por participar, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris essas meninas me surpreende a cada dia, com suas novas habilidades, suas novas conquistas, no dia seguinte a Andressa consegui fazer sua bolinha de sabão também :)

      Ei vi que vc usou a mola muito legal

      Normalmente eu confisco algumas coisas com os doces e os brinquedos que acho que não são legais para o trio.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Olá,
    Convido a vc para participar do sorteios e comentar sobre a parceria
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/06/parceria-mimo-da-coruja_2.html

    http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/05/parceria-studio-personal-music.html

    E que comente nesse link de uma parceria

    http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/06/parceria-planejamento-infantil.html

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Que lindas que elas estão!
    E parece ter amado a brincadeira!
    Adorei as fotos!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatty para esse trio tudo é festa

      Eu adoro fotos, que bom que vc achou legal

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Que fotos lindas!!
    Amei a brincadeira.
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  5. Gênis foi bem legal, mesmo eu estando morrendo de medo de elas comerem sabão, ocorreram alguns acidente mas nada de outro mundo.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa