Primeira vez que te vi...



         Muita gente tem guardados fotos das ultrassons, do bebê  RN. Eu também tenho :), só não tenho do meu parto pois minha máquina foi roubada dentro da maternidade, conforme postado aqui, mas deixa esse assunto para lá pois toda vez que me lembro de disso me dá vontade de chorar de tristeza, como que alguém tem coragem de fazer isso, roubar o registro de um dos momentos mais importante da minha vida ? 
        Eu tenho uma foto (na verdade 3 rsrsrs) de quando as meninas eram apenas células antes de ser implantadas pelo procedimentos Fertilização in vittro, na verdade tenho fotos de quando foi juntado espermas do maridinho com meus óvulos e a evolução até chegar nesta fotos que vou mostrar a seguir. Esta foto é das meninas quando elas estavam com 4 dias de gerada, tinha entre 8 e 12 células, um pouco antes de serem implantadas em mim.
       Toda vez que olho para essas fotos me dá vontade de chorar de tanta alegria, pois nessa hora só tenho vontade agradecer a Deus, pois ele é maravilhoso, como ele deixou o homem evoluir até esse ponto de ajudar um casal que por meios naturais não conseguiria ter seus filhos, mas que com a ajuda da medicina, esse milagre da vida pôde ocorre dentro de mim.
       Lembro que quando olhei pela primeira vez essas fotos fiquei me perguntando: como isso era possível? Como isso ia virará uma vida? Aí Deus foi mais uma vez super generoso comigo e fez elas virarem 3 vidas super lindas.
        Lembro quando descobri que estava grávida, antes de fazer o ultrassom ficava olhando para essas fotos e dizendo “Deus você é espetacular.”, ali naquele instante eu me apaixonei pelo bebê que estava gerando, mal eu sabia que ainda teria muitas outras surpresas (que eram 3 bebês que eu ia gerar).
       Sei que sou uma privilegiada por ter sido escolhida para pelas minhas meninas e sou mais privilegiada por Deus ter me dado uma gravidez bem tranquila, filhas com saúde e perfeitas.
       O que quero deixar de mensagem neste post é que Deus tudo pode e que nem que agradeça todos os dias, não será suficiente para agradecer e dizer a Deus o quanto sou feliz por ele ter feito esse milagre em mim.


Minhas meninas com 4 dias de geradas
Minhas meninas com 2 anos e 6 meses

11 Amamos seus comentários:

  1. Amiga, q absurdo roubar seus registros!
    Também penso assim como vc quando olho meu pequeno milagre, que apesar de ter sido do modo convencional, até hj fico boba com a grandeza e perfeição do Senhor em nos permitir gerar.
    Vc tem as primeiras fotos, mas tem essa do 4º dia q aposto q ninguém mais tem!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris

      Nossa uma absurdo mesmo fazer um furto no momento desse tão especial de uma família.

      Não tenho nem palavra como Deus é divino e pensa em tudo :)

      Realmente foto de 4 dias acho que pouquíssimas pessoas tem, recebi do embriologista da Dr. Phillip da Clínica La Vitta onde fiz o procedimento.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Quanto a roubar os registros nem vou falar pra não ficar te entristecendo. Aqui eu e meu marido amargamos até hoje ele não ter podido entrar na sala e nem ter tido atenção quanto a isso.. Como você, tb não gosto de falar.. mas passou..
    E da mesma forma está aqui minha Maria , presente de Deus, linda, meiga e muito querida e feliz.

    Suas filhas são umas florzinhas e isso já veio definido nessa foto de 4 dias.. parecem o desenho de três flores... e são..

    Deus continue operando milagres em sua vida querida Desirée...

    Quero agradecer pelo comentário hoje no meu post dos Dentinhos no MR e agradecer pelas carinhosas visitas no Bolhinhas de Sabão para Maria...

    Sua presença é uma alegria..
    Beijos grandes a você e seus doces presentes de Deus..

    Teresinha Nolasco- MR
    e Bolhinhas de Sabão para Maria
    www.bolhinhasdesbaoparamaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresinhas

      Que lindo comentário, são pessoas especiais como vc que fazem nós termos vontade de continuar com o blog.

      Sua Maria é uma menina linda e meiga, uma princesa, adoro aprender com vcs.

      Que Deus continue abençoando sua família também.

      Sua presença também é uma alegria...

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
    2. Teresinha

      Nunca tinha pensado nessa imagem como uma flor, só um olhar de uma artista para ver isso :), amei.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Olá, vim através do blog de uma amiga em comum conhecer seu cantinho.
    Adorei, suas filhas são lindas.
    Já esou te seguindo.
    Também tenho um blog materno, vem conhecer também.
    beijos

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane,

      Que bom que vc gostou do meu cantinho, volte sempre.
      Irei visitar o seu cantinho.

      Tenha uma excelente semana.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Menina que absurdo isso
    Fiquei chocada agora, Mas vamos pra frente
    Suas filhas ai lindas
    Tem que agradecer amiga
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lettei um ABURDO mesmo, mas vamos seguir em frente.

      Temos todas que agradecer, ainda tem gente que discute a partir de quando existe vida, para mim desde desde sempre.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  5. Incrível, Desirée! Quando eu estava grávida, minha mãe dizia: "Você é coautora desta vida, junto com Deus".
    É muito linda sua gratidão!
    Beijos,
    Marusia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marusia,

      Realmente somos coautora, pois nossa alimentação, nosso estado de espírito tudo contribuiu para o feto que está sendo gerado, mas Deus que faz o milagre/magia ele é tudo de bom. Realmente tenho que ser muito grata, pois fui/sou muito abençoada.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa