Aniversário dos amigos Vinícius e Gabriel

Antes de falar da festa, vou contar como tudo começou. Lembro que depois que descobri que estava grávida de múltiplos, comecei a entrar neste mundo que é blogosfera. No inicio via os blogs de trigêmeos, mas quando encontrei esse blog de gêmeos e descobri que era escrito por outra pessoa que residia em Manaus, pronto, gamei. Então no início era fã do blog da Jú, curtia todos os posts, depois criamos uma amizade virtual, que se tornou real e é sempre maravilhoso quando nos encontramos pois nossas trocas de experiências são fantásticas. Lógico que hoje continuo curtindo muito o blog.
Agora voltando ao assunto do post, no sábado fomos para o aniversário dos japaboys mais fofos: Gabriel e Vinícius, filhos da querida amiga Júlia que escreve no blog Os gêmeos da Jú. A festa teve o tema “aviadores”, tudo preparado lindamente pela própria mãe. Gente, sou fã dessa mulher rsrsr, já pedi ajuda dela para o aniversário das minhas bonecas (já pensou que chique se isso der certo :) ). A festa foi feita em casa, tudo estava preparado com tanto carinho, as meninas e todos nós amamos a festa.
No final um dos japaboys queria ir no nosso carro. A mãe Júlia ficou doidinha e Andressa também. Tadinha da minha filha, pensou que eu ia levar o Vinícius e deixá-la. Era mais provável eu levar o Vinícius também para dormir lá em casa :). Deu um peninha dele quando o tiraram do carro e ele ficou chorando, ai que dó.

Os Aviadores
Quando chegaram a festa pareciam umas mocinhas, nunca tinha visto tão quietas

Rafaela comendo seu primeiro kikão

Como gostaram de brincar no quarto de brincadeiras dos japaboys

Vinícius e seu brinquedo novo, mãe tava muito interessante

Mariana

Rafaela

Andressa e Vinícius

Papai André, Mariana e Rafaela

Andressa
Os parabéns

Na hora que o balão ia estourar, minha filha Andressa ficou tão feliz, nunca tinha pego bombom do balão kakakk

Andressa amou os bonecos dos aviadores

Mariana e os aviadores

Rafaela e os aviadores

Andressa aproveitando o colinho da Vovó Tilde, vamos combinar que colinho de vó é muito bom

Eu e Jú

Sr. Isui pai dos japaboys

As meninas descobriram no final da festa, tivemos que dizer que íamos embora para elas deixarem o pula pula



10 Amamos seus comentários:

  1. Que demais! Esse negocio de festa da trabalho, mas o resultado é incrível! Que bom que elas gostaram! Já já é a festinha delas *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna organizar festa eu acho uma delícia,
      mas fico super nervosa quando chega o dia da festa, fico naquela agonia para ver se estar tudo certo.

      Infelizmente não tenho jeito para trabalhos manuais, talvez por isso admire tanto.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Dêeee!! Eu agradeço a Deus por ter vcs por perto, uma família abençoada e super do bem! Adoro estar com vcs , mesmo que na correria de sempre, obrigada pelo carinho! Essas crianças vão crescer e iremos fazer muitas festas juntas!!!! E como te falei, pode contar comigo para festinha das meninas, convocação aceita!... heheheh

    Super beijo e obrigada pela presença!

    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú também agradeço por ter lhe conhecido e espero que além das festas possamos passar alguns tempos juntas :)

      Adorei saber que vc vai me ajudar com a festa das meninas :), vai ficar linda de viver :)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Como suas bebês aproveitaram hein... Aliás que festa linda né, como sempre a Jú caprichou, eu não tenho esse dom.
    Beijos no trio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita infelizmente nem eu :( sou daquela que escolhe e pago, fazer o que?

      As meninas adoraram foi uma briga para tirar da casa da Jú.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Amo fazer amizades assim
    Tudo lindo mesmo
    As meninas tavam lindas de jeans
    Bjinhos
    Segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letteia realmente quase não visto minhas meninas de jeans, elas realmente ficam fofas, talvez seja por aqui o nosso clima é fervendo kkk.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  5. vIM DESEJA UMA LINDA MANHÃ TUDO DE BOM
    www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelinha

      Que vc tenha um semana inteira toda linda.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa