BC Recordado, Aprendendo e Brincando

Novamente estou participando desta iniciativa das blogeiras, Cris, do blog “Joseph o blog” e Jamilly, do blog “Mãe para Sempre”, que criaram a BC "Recordando, Aprendendo e Brincando" bem legal que chama as crianças a brincarem com brincadeiras que brincávamos quando éramos crianças.
 

Acho que todas as crianças adoram pula pula, é um verdadeiro fascínio que esse brincadeira faz sobre elas. Quando eu era criança fazia de pula pula as camas, os sofás, quem foi criança e não brincou de pular em cima da cama dos pais, bom demais né?
As minhas meninas também brincam na cama, no sofá, no chão, mas o pula pula dos moldes “tradicionais”, esse trio fica louco quando vê. Brinca até a última gota de energia sair do corpinhos delas, o que vamos combinar é difícil de acontecer (risos).
Então é isso, vim mostrar um brincadeira que é uma delícia de ser feita, além de colocar nossas crianças para fazer um exercício e se divertirem muito.
Espero que tenham gostado da nossa participação e uma excelente semana a todos.
Brincando da área kids - Parque Engenhoca

Elas amaram esse pula pula gigante - Parque Engenhoca

No aniversário da colega Isabelle

No aniversário dos amigos Vinicius e Gabriel

No shopping na área kids

  Quem quiser  ver nossas outras participações:
       
       Bolinha de Sabão 
        Mola
        Brincando de bola

        Banho debalde

15 Amamos seus comentários:

  1. Obrigada, querida!!! A Isabela também está muito engraçada e inteligente! Mas às vezes o cansaço toma conta e parece que a gente vai surtar..rsrsr Mas no final tudo dá certo...rs
    Suas filhotas são lindas de viver. A minha tbém adora pupa-pula. É vício entre a meninada... bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, criar filhos realmente é muito
      cansativo, mas Deus nos dar força para seguirmos em frente.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. * ~ Olá Flor, Boa Tarde!
    Vim aqui te convidar pra participar do sorteio que estou fazendo no meu Blog!

    * P A R T I C I P E!

    LINK ~ http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-sorteio-em-parceria-com.html

    ~ Estamos te esperando ♥

    ResponderExcluir
  3. Desirée, vou te contar um segredo: eu morro de inveja desse pula-pula..rs
    Veja só que energia e alegria quando eles estão em cima dele..
    Minha Maria não é diferente...A energia queima, mas não vai embora..rs

    Adorei!!!

    Obrigada por colocar meu link carinhosamente em seu blog para visitarem minha BC...

    Beijos beijos..

    ahhh vou te enviar uma mensagem sobre o brinquedo 5 Marias..Eu vendo...

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresinha adorei"a energia queima, mas não vi embora.

      Vamos conversa sobre as Marias :)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Desirée é verdade toda criança gosta de pula pula até a minha pequena, eu tenho um jum em casa e ela fica pulando lá rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia é uma brincadeira que serve para todas as idades.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  5. Lucas adora essas cama elasticas... eu canso só de ver!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de vontade de pular, mas fico com vergonha do que as pessoas vão achar, acho que deveria ter pula pula para adulto também :), eu ia ser a primeira a brincar.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  6. Muito boa essa brincadeira
    As crianças de divertem mesmo
    A primeira vez da Luma, ela não queria sair mais do pula-pula
    Participando também
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letteia as meninas nunca querem sair, tem que haver um processo grande de negociação para elas saírem.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  7. que legal, minhas meninas tbm adoram, principalmente a mais velha

    bjo

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/2013/06/bc-recordando-aprendendo-e-brincando-7.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarciane

      Não conheço nenhuma criança que não goste de pula pula.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  8. Q lindas... e como gostam de pular!
    Tb adorava... era nas camas e sofás kkkkkk
    Amei ver o trio se divertindo muitooo, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adora pula pelos cantos e trio não é diferente.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa