Planejando o aniversário de 3 anos das trigêmeas

A primeira coisa que foi decidido foi que iremos fazer uma festa em casa para pouquíssimas pessoas, só os familiares mais próximos, pois ano que vem as meninas irão para a escola e nós não poderemos fazer um festão como adoro preparar.
Mas isso não significa que a comemoração não deva ser especial. O tema escolhido foi as Princesas do Mar, nada mais apropriado já que as meninas agora estão apaixonadas pelo mar. Além disso, as princesas do MAR são três princesas, que são: Polvina, Tubarina e Ester.

 
Todas as imagem foram tiradas do site oficial das Princesas do Mar

Vou descrever cada princesa do mar e quero ver se vocês adivinham quem vai ser cada princesa das minha meninas (Mariana, Rafaela e Andressa):

Polvina

Polvina

Ela é a Princesa dos Polvos. O polvo na sua cabeça na verdade é uma coroa, que representa o seu Reino.
Polvina é uma menina calma e pacífica, tímida como os polvos. Suas melhores amigas são Estér e Tubarina, com quem sempre vive grandes aventuras.

Estér

Estér

Ela é a Princesa das Estrelas-do-mar e a melhor amiga de Polvina. Costuma frequentar o Palácio dos Polvos de vez em quando, principalmente depois da aula e aos sábados. Estér é uma menina muito curiosa, adora ler e ver documentários na TV a cabo. Sonha em um dia conhecer a Terra Firme e também as Estrelas-do-céu.

Tubarina

Tubarina

Ela é a Princesa dos Tubarões e filha de um dos homens mais poderosos do Mundo de Salácia, o Rei Tubarão. Tubarina é muito geniosa, não é de muita conversa e detesta quando alguém diz que os tubarões são malvados.
A única pessoa que consegue acalmar seus ânimos é seu pai, que por ela é cheio de mimos e carinhos, bem diferente de sua atitude no trono dos tubarões.

Estou pensando em coisas lindas para lembrancinhas e para a mesa. Na verdade estou solicitando orçamentos. Infelizmente não poderei mostrar para vocês antes da festa o que foi escolhido, pois tem gente da família que lê o blog, assim ia acabar a surpresa dos convidados. Mas aceito sugestões de enfeites, lembranças e etc.. Depois da festa mostro tudinho para vocês com ficou.

4 Amamos seus comentários:

  1. Oi Desirré eu conheço um site que tem moldes e dicas para festas .
    Moldes diversos e lindos ,além de ter idéias de convites enfim dá uma olhadinha lá.
    Espero ter ajudado

    http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nara obrigada pela dica, vou olhar carinho o link que vc me enviou.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Legal amiga...
    Combinou mesmo com as meninas
    O de Luma também vou planejar
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/06/nova-parceria-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letteia adorei esse tema, gostei mas porque o criado é um brasileiro.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa