Coisas lá de casa...

Ontem à noite quando estava arrumando as meninas para dormir, estava com a Mariana. Rafaela e Andressa estavam brincando com as fraldas descartáveis: derruba, arruma (do jeito delas), empilha etc. Então chamo a Rafaela para se arrumar e aí ela fala “Mamãe tô tabalhando, vou tabalhar cedo”, não aguentei e ri muito. Eu disse “Filha, você é muito cara de pau” e ela respondeu: “ Poxa vida , tu não deixa a Afa tabalhar cedo” e cara, não consigo nem descrever a cara de dó que ela fazia. Agora bagunçar a casa virou profissão (só rindo)
...
Antes disso vimos que Andressa tinha mordido a Mariana, então o pai pediu para ela pedir desculpa da irmã, e Andressa prontamente: “Desculpa Maliana” e virou para o pai: “Papai amo você, amo você”. Será que ela não queria pegar bronca ? agora quando vamos chamar sua atenção ela vem logo “Amo você” e tenta nos dar abraços ou beijos. Aí como fazemos para chamar a atenção de uma pessoa dessa ?
Quando cheguei em casa as meninas tinham acabado de jantar, a Mariana olha para mim: “Mamãe tô com fome”. Aí eu virei para a babá que ainda não havia saído e perguntei “elas não jantaram bem?”, “Dona Desirée, elas comeram muito bem”. Então disse: “Mariana, você acabou de jantar, filha” e ela diz “Mamãe, tô com fome” com uma cara de sapeca. Quando fui jantar comeu junto comigo, quando acabou, pediu seu leite. Eu disse: “já filha você já quer seu leite ?” e ela responde: “Mamãe, tô com fome”. E pensar que essa loira é a mais magrela das três.

8 Amamos seus comentários:

  1. A Mariana tá comilona, kkkk. Bagunçar é dá trabalho, hehe, pelos menos pra Rafaela né?

    Fico aqui imaginando as risadas com a três, rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia essa "Loira" come não é brincadeira, mas a menina é seca... o genética boa.

      Já Rafaela é uma arteira de marca maior, ontem a noite lá estava ela trabalhando com as fraldas novamente, depois vão dizer que prático "trabalho infantil" kkkkk.

      Andressa muito esperta, diz logo "Amo você" para amolecer nossos corações, quando vamos lhe chamar atenção.

      Eu me divirto muito com esse trio, as vezes me pego rindo sozinha, quando estou no trabalho, ou em casa a noite quando vou me deitar

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Kkkkk não vejo a hr de ouvir essas pérolas do meu Davi! rsrs
    Muito fofas essas meninas *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna se o Davi foi falante como o trio, logo logo vou ouvirá cada coisa, que vc não vai nem acreditar. :)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. que comilona, rsrsrsrs
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que gracinhas
    cada dia são novidades
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/06/nova-parceria-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda essas três.
    Não tem como dar bronca ou falar sério com essas lindas neh.
    Criança é assim depois que crescem ficam espertas e sabem como nos ganhar.

    Beijos

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa