1º Corte de cabelos das meninas

Vocês acreditam que nunca tinham cortado o cabelos das meninas, nem aparado as pontinhas ? na verdade só a Mariana tinha cortado o cabelo mas foi sem o meu consentimento, conforme conto aqui. Então só fiz acertar o cabelo das meninas porque depois de três anos crescendo livre eles estavam um pouco desalinhados.
Quem cortou foi minha própria mãe, ela é cabeleireira. As meninas no inicio ficaram bem assustadas, curiosas. Vou contar a reação de cada uma.
Mariana: disse “que queria ficar linda”, deixou a avó cortar os cabelos mas queria ficar olhando.
Andressa: super curiosa, ficou secando o corte da Mariana, ela queria enfiar o rosto para ver de perto como a mamãe estava fazendo, fez cara e boca quando a mamãe estava ajustando o cabelo dela.
Rafaela: essa não queria cortar os cabelos, estava super assustada. Tive que segurar em sua mão e dizer “que estava do seu lado para poder ela deixar a mamãe cortar o cabelo dela e que a vovó não ia lhe fazer mal, só deixar seu cabelo que já é lindo mais lindo ainda”.


Sei que são três pessoas diferentes, mas sempre me impressiono com a reação tão diferente dessas trigêmeas.

Mariana

Rafaela - olha rostinho de medo da minha princesa

Andressa


13 Amamos seus comentários:

  1. que lindas amiga é isso mesmo cada uma com uma reação
    faz parte, com certeza ficaram mas lindas
    bjs
    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Ai quero ver o resultado, Caio tambem cortou. Mais do que devia :(
    Essa semana tem post

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui para desejar feliz 2014 para você e sua família...
    Que esse ano que entra seja de muitas descobertas para as trigêmeas e muita saúde para vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas suas meninas! Um momento muito legal pra lembrar e tb pra ver a personalidade de cada uma. Bjs e um ano novo de muita saude e alegrias a vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  5. Que fofas, aqui só quem corta o cabelo do Lucas é minha mãe.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Em fotos...a Andressa tipo: Acaaaaba
    A Rafa: Panic!
    E a Mariana super relax.
    É engraçado ver como são diferentes, vocês tem um jogo de cintura invejável. rs
    Bjs em todos e cheiro nas pequenas

    ResponderExcluir
  7. Que papai do céu ilumine a vida dessas princesas com muita saúde, paz e amor, que seus familiares possam compartilha com alegrias e todos os momentos da vida de vocês meninas poderosas, Feliz Ano Novo !

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo parecia o da Rafa, minha mãe deixou crescer bemmmmm. Ó, falei sério, se der, passamos um dia por Manaus para ver a vc, Myriam e Lari! Hehe bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindas. O primeiro corte aqui foi de muito choro, e medo.
    Mesmo ao lado não teve jeito.
    Cada uma do seu jeitinho, a carinha de medo da Rafaela é de dar dó. Mas vão ficar ainda mais lindas
    Bjs
    Feliz Ano Novo
    VIvi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Eu acho muito bacana ver a reação de cada uma... Cada irmão tem sua personalidade. Aqui em casa vejo por mim e meu irmão, mesmo não sendo gemeos, temos personalidades muito diferentes...

    Adorei as princesas.... Depois mostre os cabelinhos cortados

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, que lindas! Davi corta o cabelo desde os 9 meses!
    Elas ja eram lindas, com certeza ficaram ainda mais lindas!!!

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Desirée, ter uma avó cabeleireira já é meio caminho andado.
    É impressionante como os filhos nascem da mesma mãe e pai, ou seja têm a mesma genética, são criados da mesma forma e são tão diferentes né? E olha que as suas três ainda têm o mesmo signo.

    Beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  13. Hahhaa... que gracinha gente!
    A minha filha teve a mesma reação quando foi cortar os cabelos pela primeira vez! Uma gracinha todas 3!
    Beijão e ótima semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa