Nossa casa no clima do Natal


Oi pessoal. Nossa casa entrou finalmente no clima do natal. Sempre gostei muito do Natal, adorava enfeitar minha casa para esta época do ano, mas vou confessar: depois que o trio nasceu, deixei de arrumar a casa como eu fazia. Na verdade não arrumo mais minha casa para essa época. Isso aconteceu pois no inicio era muito cansativo cuidar das três e ainda enfeitar a casa, depois fiquei com medo de elas se machucarem pois tinha medo de elas puxarem os enfeites, a árvore cair em cima delas, etc.
Mas esse ano conversando com o marido resolvemos que deveria tentar novamente nos preparar para o natal como fazíamos anos atrás. Então lá fui desencavar as coisas do Natal que tínhamos, fui dar uma volta no centro da cidade, em alguns shoppings e até na feira de artesanato que acontece aos domingos na rua Eduardo Ribeiro eu fui - isso irei comentar com vocês em outro post - atrás de coisas para enfeitar minha casa.

O resultado foi esse:

As meninas ajudando a enfeitar nossa árvore de natal

Mariana  colocando a bolinha na árvore

Todas ajudando

As botas de natal, para enfeitar minha parede da sala

Nosso porta chave que fica na entrada da cozinha ficou um charme dando boas festa a todos.

O nosso boneco de neve enfeitando outra parede

A entrada da nossa casa

Comprei esse tapete lindo para colocar na frente do apartamento, dá até pena de pisar.

Lógico que não poderia faltar um presépio 

O nosso outro presépio teve  um enfeite extra colocado pelo trio, 2 papeis noéis, olha a história do nascimento de Jesus se misturando com a figura invetada pela área comercial

As meninas com tiaras lindas e as almofadas que a mãe comprou para deixar nossa casa mais fofa, só quero ver ser elas vão usar no dia de natal, duvido kkkk

Andressa

Rafaela

Nosso estofado com as almofadas
Minha sala

Uma toalha para nosso banheiro entra no clima também, fofo demais né

O enfeites para o banheiro

Testando outras possibilidade com porta papel higiênico

 Foi lindo ver a alegria das meninas, como elas ficaram felizes de ver a casa toda enfeitada, elas nos ajudaram a montar a árvore de natal. Foi legal quando as avós vieram nos visitar e elas mostrando as coisas que tínhamos arrumado para as avós.
Realmente ouvir das meninas “Nossa que lindo!!”, “Que perfeito”, Que lindinho”, “Que Nossa!!, “Oba, nossa casa ficou linda pro Natal”, realmente isso me deixou bem contente, lógico que o trio não consegue curtir só com os olhos, querem tocar, e por isso a arvore já caiu, mas aí conversei com elas e vamos ver até onde ela dura, será que chega no Natal inteira? O que acharam?

13 Amamos seus comentários:

  1. Tudo lindo! Não tem coisa melhor que ver os olhinhos deles brilhando com a decor natalina né amiga? Quanto a arvore nao se preocupe, uma hora elas vão entender, a minha sobreviveu várias quedas! rsss

    Ei bora fazer um encontro de final de ano?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju muito bom vê-los felizes com a decoração de natal. Já topei um encontro, vou conversa com vc de forma privada para acertamos tudo :)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Não sei se já falei isso aqui, mas eu não gostava do Natal. Fora o lance comercial de muitas pessoas e lojas, eu não acredito muito nessa data. E olha só, tive uma filha... E que vou fazer? Privá-la disso? No meu caso, não. Eu fui o primeiro a montar a árvore, limpar e fiquei muito, mas muito feliz por poder estarmos com ela. Todas as noites, antes de dormir, passeio com Zoe pela sala enquanto Katy descansa depois da mamada. E Zoe, observa a arvore, olha as luzes, tenta, me meio a sua ainda borrada visão, entender o que passa. E ela sorri... Estou feliz por nós. Obrigado por me fazer pensar nisso e poder pô-lo em palavras, Dê. :D beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge adorooo o natal a história do nascimento de Jesus. Presentes só para os mais próximos. Não gosto de comprar presentes para todo mundo até porque não tenho tanto dinheiro.

      Jorge nada melhor que os filhos para nós fazer pensar e repensar nas coisas que acreditamos ou achamos que acreditamos

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. amiga que delicia, aqui tambem adoramos o natal, ainda nao enfeitamos, mas sempre é sagrado ter pelo menos as luzes brilhantes he?
    ficou lindo sua casa bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayna nós últimos anos faltou até a luz de natal amiga, nada melhor que tempo para colocar as coisas no lugar, as meninas estão maiorizinhas e nossa casa está voltando a poder ser organizada novamente :) trimãe feliz

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Nossa amigaaa q lindaa que ficou tua casa
    e quanta coisa linda
    q vc comprou e arrumou
    imagino a alegria delas
    minha mãe sempre arrumou o pinheirinho e era aqueles naturais
    entaão pensa na função que era
    tinha q coloca areia coloca gelo todo dia
    pra ele não "morrer" kkkkkkkkkkkkkkk
    sei que quando conhecia arvore de natal artificial foi uma felicidade kkkkk
    super bjooo para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agueda pinheiro de verdade nossaaa!!! Nunca nem passou na minha cabeça até moro no lugar muito quente. Mas deve ser um charme ter um pinheiro de verdade na sala.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  5. Amiga sua casa esta linda queria eu ter tua criatividadeee
    rs esta de parabéns e claro aprovada pelas as trigemeas lindaaasss
    mega bjus
    mamae jhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica muito obrigada pelas palavras de carinho, as meninas super amaram decoração, criança adora folia

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  6. nossa tudo muito lindo... caprichosa vc hein!!!!!
    Adorei!!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Ai para tudooooooo... vc decorou a casa inteira?!!!
    Adorei!!
    Tô igual as meninas: que lindinho... q amor
    Amei ver as pequenas enfeitando a árvore e as tiaras kkkkkkkkkk morri de rir, onde tu arranja essas coisas?
    Adorei tudo, bjss

    ResponderExcluir
  8. Isso é mágico amiga, os olhos brilhando de alegrias, não tem preço.
    Parabéns amiga, sua casa ficou show!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa