O Nosso Natal com o Trigêmeas - 2013 - Parte II


Gente, desculpe o atraso nas postagens, pois no trabalho está pesado de serviço, até na hora do almoço estou trabalhando às vezes (sim, nós não tivemos recesso de final de ano, só fomos liberados no 24 e 31 os outros dias normais de trabalho, mas deixa para lá, foi só um desabafo) e vocês sabem que escrevo na hora do almoço, então por isso o atraso nas postagens de natal, mas bola para frente que antes da virada do ano termino de contar tudo kkkk.
Vamos falar no Natal que é melhor né :), no dia 25/12 fomos novamente para casa da minha sogra para comer o “RO”, que estava bom demais da conta. Tivemos a visita do meu pai Geraldo.

Vovô Geraldo e suas netas

Vovô Geraldo e suas netas

Meu pai e eu

As meninas aproveitaram para brincar na piscina, gente fiquei emocionada de ver minhas meninas tentarem nadar, batendo as pernas e os bracinhos, mergulhando, umas fofas, lógico que elas têm que aprender muito mas fiquei tão feliz com o progresso delas.

Mariana

Andressa

André e as meninas

Rafaela

À tarde as levamos para brincar numa praça que tem próximo à casa da minha sogra, as meninas adoraram, brincaram muito de patinete, de bicicleta, de correr atrás do gato (acho que ele não gostou muito dessa brincadeira não), mas elas largavam tudo quando viam outras crianças, principalmente as menores. Criança pequena exerce um verdadeiro fascínio sobre as meninas, elas adoram.

Esse foi nosso Natal em família, curtindo minhas meninas lindas e sapecas. Espero que o de vocês tenha sido tão legal como o nosso. 

Andressa minha atrevida, disse "Eu ando sozinha"

Mariana e o pai

Correndo atrás do gato

Andressa fazendo pose para câmera

Rafaela fazendo pose para câmera

Andressa linda da mamãe

Minha Anatilde, Rafaela e Andressa

Mariana

Andressa

Rafaela - o que será que ela estava pensando?

Mariana

Post relacionados:

4 Amamos seus comentários:

  1. Que demais seu natal amiga!! Nossa as meninas estão cada dia mais lindas ... fofas pra posar pra foto e se divertindo . juntas formam uma linda visão de benção de deus ... parabéns!!

    Tem sorteio lá no blog ... dá uma passadinha pra participar ...
    http://princesaluma.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-ano-novo-em-parceria-com.html

    Beijos e ótimo domingo pra vcs ...

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Desirée, eu também estou atrasadíssima nas minhas postagens. Ainda nem contei do Natal porque estava de férias e isso me deixou desconectada por um tempo. Agora vou correr atrás do prejuízo. Kkk
    Adorei ver o Natal de vocês na casa da sogra e as fotos das meninas superfelizes.

    Beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Que Natal lindo amiga, que bom que as meninas curtiram muito os avós, acho esses momentos de confraternização importantissimos, pois garantem uma memória afetiva tão gostosa na nossas mentes, né?

    Bjs, Feliz 2014!

    JU

    ResponderExcluir
  4. Que momentos maravilhosos em familia.
    As meninas estão cada dia mais lindas.


    Feliz Ano Novo
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa