Festa no prédio


Sábado 21/12 tivemos uma confraternização dos moradores do prédio onde moro, foi uma iniciativa dos administradores do prédio. Foi ótimo pois foi um evento gratuito (tudo bem que eles fizeram com dinheiro do condomínio), mas que bom que tiveram essa iniciativa. A comida estava simplesmente divina. Foi legal conhecer um pouco mais os vizinhos que só conhecemos de dizer bom dia/boa tarde e boa noite no elevador.
Mas o curioso foi que ao contrário de mim as meninas conheciam a todos e falavam, davam beijos, abraços nas pessoas e nas senhoras até benção elas pediam. Foi muito gostoso saber que todo mundo tem carinho enorme pela minhas meninas.
Depois da ceia tivemos um bingo muito animado e teve vários presentes distribuídos, nós levamos ainda três presentes (oh número abençoado kkkk).

O melhor é que quando deu sono nas meninas foi só levá-las para cima. No final ficamos eu, marido e Mariana, que amou quando ganhamos brindes no bingo e ficou toda feliz com eles, tirou foto com eles e depois quis ela mesma levá-los para casa e no dia seguinte contou para as irmãs que ela tinha ganho vários presente, fofa né ?



Eu e minha mãe, foto tirada pelas meninas

Eu e mãe


Eu e pai
André e Andressa
Mariana e 

Andressa e André

Rafaela e papai

Vovó Tilde e seus tesouros















4 Amamos seus comentários:

  1. Que legal, a festa estava muito bonita! A iniciativa dos adm do prédio foi mesmo muito legal!
    Feliz Natal querida, beijos nas meninas!!!

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga... poxa... mts vezes os vizinhos só conhecemos de elevador como citou, nesta festinha puderam se confraternizar e se estava tudo bom, maravilha!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal!! ganhar presente é muito bom,as crianças sempre se alegram nesses momentos hihihi bjjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal amiga
    Reunir vizinhos...
    Muito bom ganhar presentes mesmo
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa