André abre teu olho com essas trigêmeas


Numa noite dessas, a Andressa estava com o telefone de brinquedo fingindo que estava falando com alguém. E falava e ria, se o telefone não fosse de brinquedo ia achar que a conversa estava realmente muito boa (risos).
Então eu pergunto: “Filha, com quem você está falando?”
Andressa responde: “Com meu namolado [namorado]”
E eu: “Com quem?
Andressa: “Meu namolado [namorado]”
Então pergunto: “E quem é seu namorado, filha?”
Andressa: “O Gabriel” (para quem não convive com trio, Gabriel é o ex-namorado da babá das meninas)
Eu: “humm e o que você faz com seu namorado?”
Andressa: “Beijo na boca, abassu [abraço]”
Já me espocando de rir, falo: “e como beija filha?
Andressa fechou os olhos, virou o rotinho e fez boca de peixinho

Pronto!!!! me acabei de rir.

Lógico que as outra duas enxeridas de plantão já vieram me mostrar como se beija também.
Ri mais um monte.

Socorro, esse trio está precoce demais da conta !

No final a Andressa diz: “Mãe vou namolar [namorar] com o seu namorado”
Eu digo: “com o meu namorado não filha, vai arranjar um pra ti”
Andressa: “Vou sim”

E saindo toda chateada pois não deixei ela namorar com o pai dela. Quero ver se quando ela for adolescente vai ao menos querer sair com um de nós dois.
A Andressa morre de ciume de nós dois, a menina dá um chilique se ao menos eu pensar em fazer um carinho no pai dela. Quando ela vai ver as fotos do nosso casamento diz que não casei com o pai dela. Ela diz que eu não posso namorar o pai.

Contando essa história pro pai das meninas, ele resolveu testar para ver os que elas faziam, Mariana pegou e deu um beijo na parede. As outras duas na frente do pai resolveram fazer de conta que não estavam entendendo o que ele estava falando, espertas essas duas.


Nossa, pensei que ia ter uma conversa dessa com as meninas sei lá, depois dos 12 anos, mas o pessoal lá de casa parece que vai dar trabalho para o pai. André, abre teu olho com essas trigêmeas !

15 Amamos seus comentários:

  1. Amiga, fiz meu comentario pelo pc e quando fui em publicar a net caiu kkkkk
    Vim postar do celular porque esse post é demais. A pureza das criancas eh a coisa mais linda do mundo. Quem ja se viu, namorar com o pai rsrsrs só elas. Meninas lindas e puras, que permancam assim... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Desirée, vai sertrabalho triplicado. kkk. Esse tri está precoce mesmo. Ri muito por aqui.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Chorei de rir... de pânico!
    Este é o pior assunto para ser abordado com um pai de menina. Meu Deus! Tenho um post lá no blog que falo sobre isso, vou falar para ela que vivemos num conto de fadas eo mundo fora dos portões de casa é tenebroso e assustador, que meninos são sapos fedidos e enrugados, prontos para transformar elas em seres igualmente horrendos. #prontofalei kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Léo vocês homens são uma graça, quando solteiros querem namorar geral, mas quando se tornam pais querem que suas filhas namorem só com 40 anos.
      Eu tentarei ser amiga das minhas filhas e tentarei seguir o exemplo de minha mãe me deu, que queria ser amiga das minhas amigas, que queria saber onde nós estávamos não para julgar ou dizer que não podia mas sim para orientar. Ela não falava as coisas por enigmas mas dizia as coisas claramente, eu podia até errar mas jamais podia dizer que não sabia que estava errado. Espero ser bem sucedida que nem ela :)

      Tri- beijos Desirée

      Excluir
    2. Vai ser assim aqui também, mas depois me tranco no quarto para chorar. Hahaha Já viu a animação Hotel Transylvania? Veja o que é a cabeça de um pai. Adooooro esse filme.

      Excluir
  4. Desirée.. Três cabecinhas para vocês treinarem psicologia rs... Esse lado pdas crianças não vê maldade (assim imagino). A criançada tá assim mesmo, precoce pra dedéu! rs Na idade delas eu nem imaginava isso, eu era uma parede nerd de dois pés direitos rs Super semana para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge acredito que elas falem sem maldade, acho que só falam o que nós falamos para elas, como quando elas vêem eu e o pai nos beijando e nos abraçando nós falamos para elas que estamos namorando, por isso que elas acham que namorar é beijar e abraçar.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk
    Abre o olho papai!!!!!!!
    Que fofas, adorei a história do beijo... e do namolado... olha ainda bem q tenho menino né? as meninas são mais precoces kkk
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris acho que menina amadurece primeiro que menino, mas essas meninas lá de casa são adiantadas demais da conta:)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  6. kkkkkkkkkk Adorei!!!! Se prepara André!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Abram os olhos papai e mamãe essas lindas são demais engraçadas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que fofa..
    Muito cuidado nessa hora...
    Bjkas e uma ótima semana
    Leteia Bispo – Segredos da Luma

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus, assim mata o papai né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que graça
    é mais hoje em dia é assim mesmo
    elas escutando tipo alguem namora com algume
    e também querem acham que já é normal né
    que todo mundo podee
    ai ai ne amiga
    vamos perder os cabelos kkkkkkkkk
    bjaoo

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkk muito boa!
    Se com uma, já imagino quando chegar essa fase...imagino por aí com três!
    Dá até um friozinho, hein?! rsrsrs
    beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa