Encontro com os amigos


Essa época de final de ano é muito legal pois as pessoas se disponibilizam a encontrar tempo para confraternizar e encontrar os amigos que há tempo não se falam (não pessoalmente pelo menos). Isso é bom demais da conta.
Então fui encontrar com os amigos que já foram colegas de trabalho, lógico que cada um seguiu um rumo, mas nem por isso nós deixamos de querer bem. Alguns infelizmente faltaram, mas o importante é que os que puderam ir passamos momentos maravilhosos juntos.
Esse amigos são muitos especias para minha pessoa pois viram todo o sofrimento que passei quando as minhas meninas ainda eram só um sonho, inúmeras vezes precisei do ombro deles quando a “Monstra” vinha (para quem não sabe o que é a monstra, é como eu chamava minha menstruação).
Minha amiga Keise fez até promessa fez para eu engravidar, graças a Deus ela já pagou o que prometeu pro santo, pois ninguém gosta de ficar devendo coisa para santo, vai que a gente precisa de novo. Quando fiquei grávida minha amiga cuidava de mim, ficava me seguindo com medo de eu me machucar, cair etc. pois mesmo com três “cunhatãs” na minha minha barriga eu não fiquei quieta, me danava pela empresa desfilando meu enorme barrigão, eu adora ver a cara de desespero das pessoas, sei lá o que elas pensavam quando me viam desfilando alegremente minha barriga de grávida de trigêmeas. Mesmo depois das meninas nascidas tive super apoio dessa minha amiga.
O Sidão é difícil até de comentar. Sabe aquele amigo que você pode contar para tudo, que você pode contar tudo, que sempre tem uma palavra amiga, uma coisa boa para ser dita, esse é meu amigo Sidney.
Lógico que tivemos que ir no local onde tivesse espaço kids pois as crianças foram conosco, então fomos na pizzaria Carlucciio. Senão ficaria difícil para eu comparecer, obrigada amigos por ter esse cuidado ao escolher o local.

As meninas amaram, brincaram tiraram fotos, uma noite tudo de bom.


E vocês tem achado tempo para encontrar os amigos?

Keise, Sidney e Eu

Keise e Sidão

Keise e eu

Sidney, André e eu

Keise, André e eu

Keise e Mariana

Keise e Rafaela
Keise e Andressa fazendo cara de princesa

Keise e as meninas
Andressa, Mariana e Rafaela na casinha

Na piscina de bolinha

Brincando de cozinha Andressa

Mariana

Brincando no upa upa

Mariana

Andressa

Rafaela dando comida para boneca

Rafaela cuidando da boneca

3 Amamos seus comentários:

  1. Que legal amiga .. muito bom sempre encontrar os amigos ... tb amo e sempre invento coisas para estarmos juntos .. hehe ... sua princesas estão lindas!!

    Beijos .. passa lá no nosso diário, tá rolando um sorteio legal para mamãe e bb

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-ano-novo-em-parceria-com.html#more

    ResponderExcluir
  2. E ai rapeize querida de Manaus! Bom, aqui conseguimos já que minha sogra vive ao lado e se mata para ver a neta. Tento equilibrar, senão... Mas enfim, conseguimos sair quase sempre para ver aos amigos. Tipo, ontem, saímos por duas vezes e deixamos com minha sogra. :) Mas quando saímos buscamos nos descontrair, e pensar que nada sairá mal, pois há telefone celular. Alguns amigos até reclamam "poxa, como conseguem??", bom, é sair, somos pais mas somos humanos, temos nossos momentos a dois tb :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ter amigos assim
    Eu nunca mais vi meus amigos
    Tem horas que bate saudades
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa