O Nosso Natal com o Trigêmeas - 2013 - Parte I


Primeiro quero contar que as meninas tiveram sua primeira visita ao salão de beleza. Elas ficaram muito contentes, ficaram se achando, muito lindas, fizeram somente as unhas, mas achei muito fofo que cada uma escolheu as cores que queriam usar: Mariana o rosa bem clarinho, Rafaela um rosa pink e Andressa pintou as unhas de amarelo, achei engraçado a manicure tentando convencê-as a colocar outras cores nas unhas, tipo a manicure queria que a Mariana usasse um rosa mais vivo, queria que a Rafaela usasse um rosa claro igual o da Mariana e depois disse para Andressa que as irmãs dela usaram rosa e que ela tinha que usar rosa também e elas dizendo e apontando as cores que queriam, esse trio tem personalidade. Lá distribuímos alguns calendários com a foto do trio, pronto foi a festa kkkk, depois pedi para as babás levarem as meninas para casa pois mãe queria também se cuidar já que tem direito de ficar bonita:)

Mariana

Mariana

Mariana

Rafaela

Rafaela, olha Andressa querendo ver bem de perto o que estava acontecendo

Rafaela

Andressa

Andressa

A unha da mamãe kkkk


Segundo gostaria de contar como foi nossa tarde, socorrroooooo alguém me ajuda, ufa ainda bem que passou, foi só uma lembrança de uma tarde "de horror". Eu não sei o que aconteceu com as meninas, elas estavam uma chatice em forma de 3 meninas lindas, brigavam, choravam, tudo junto e ao mesmo tempo, eu acredito que elas ficaram assim pois eu inventei de comprar o bolo da Peppa Pig para elas, só que a moça não podia entregar no dia 24/12 então nos entregou no dia 23/12 à noite e as meninas viram, mas conseguimos que elas não comessem o bolo no mesmo dia, mas no dia seguinte à tarde elas lembraram do bolo, aí começou minha tortura mental, só que de manhã o pai tinha levado o dito bolo para casa da minha sogra (ahhh se arrependimento matasse, não estaria aqui para contar essa história), eu e o pai quase piramos. Na verdade fiquei tão transtornada com aquelas três que me meti no armário na busca de encontrar alguma coisa que fizesse as meninas esquecem daquele bolo, foi aí que encontrei serpentina, pronto fizemos um carnaval fora de hora, depois brincamos de colar, de recortar e trio melhorou um pouco, depois as meninas jantaram e arrumei elas para irmos para casa da minha sogra, lógico antes passei na casa da minha mãe para ela ir conosco. Quando as meninas chegaram a primeira coisa que elas falaram “vovó quero bolo da peppa pig” kkkk, e comeram aquele bolo com tanta vontade que todos os adultos presentes caíram na risada. Essa foi uma lição apreendida: nunca mostre algo para crianças que ainda não sabem esperar.

Bolo da Peppa Pig

Depois de comer o bolo minhas meninas voltaram a ser as crianças alegres, educadas e tudo de melhor que são na minha vida.
Ai tivemos uma noite bem agradável em família. As meninas ganharam tanta coisa que acho que dava para abastecer uma creche, vamos ter que fazer uma limpa no brinquedos do trio, pois eu tinha feito uma antes do dia das crianças e outra antes do aniversário. Como esse post está ficando grande demais vou quebrá-lo em dois.

Mariana

Andressa

Família 
Família

5 Amamos seus comentários:

  1. Há há, criança é tudo igual mesmo!!!

    Adorei as fotos das meninas vaidosas. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos. Que lindo bolo, até eu não aguentaria até o outro dia.kkk
    Adoro Peppa Pig.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Rsrs Imagino o sufoco! Boa dica, nunca mostrarei nada pro Davi enquanto ele nao for paciente! Rsrsrs

    Feliz 2014 Dê!!!

    ResponderExcluir
  4. Já estão mocinhas amiga
    O bolo também ficou lindo
    Parabéns
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Desirée, muito charmoso esse trio em sua estreia no salão.
    Sabe que aqui em casa as duas já estão grandinhas e ainda temos esses dias de loucura em que as lindezas se transformam e parecem que tiram o dia para chatear. Mas o bom é que sempre aprendemos algo com isso, né?
    Lindo o bolo.

    Beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa