Manaus – Post- Ìndice


Me pediram para criar um post-índice de todos os passeios que já fizemos em Manaus-Amazonas com crianças. Aproveitei e coloquei os lugares que possuem espaço kids e coloquei também o que se pode fazer nas cidades vizinhas a Manaus. Então vou mostrar o que já foi comentado no blog As trigêmeas de Manaus, espero que gostem.
Como já mencionei anteriormente, esse blog não é um blog de viagem, mas isso não impede que eu mostre nossas impressões sobre os locais que visitamos com as trigêmeas mais fofas : Mariana, Rafaela e Andressa, ou pelo menos comente onde existem lugares que tem espaço para as crianças em Manaus.


Onde ir com criança









Lugares para comer com espaço kids






Pela redondeza
Tomando um banho de igarapé , Trio no igarapé e Banho de Igarapé (KM 21 Manaus – Presidente Figueiredo :)
Amazon Acqua Park (BR 174 - km 101 - Presidente Figueiredo - AM)
Cirandeira , Um final de semana no Cirandeira (Estrada de Novo Airão, Km 10, Manacapuru-AM )
Pousada Vale das Castanheiras (Estrada BR 174 (Manaus/Boa Vista) e ficamos nos chalés em uma pousada no Km 17 )









Se você conhece algum lugar que tenha espaço kids ou que seja legal para levar crianças em Manaus ou no arredores da cidade por favor deixe no comentário, essa trimãe vai agradecer profundamente.

16 Amamos seus comentários:

  1. OIeee amiga q post legal ;)
    simm vcs vão em vários lugares legais
    que dá para dar ótima dica
    se um dia eu for para aí
    já tenho minha guia turística ne kkkkkkkkkkkkk
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Águeda se um dia vc vier aqui na minha terrinha terei o maior prazer em lhe mostrar tudo descrito a cima e mais um monte de outros lugares maravilhosos.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Desirée que lugares bacanas demais.. ÔOO quem me dera ter espaços assim por aqui pra levar Maria.. onde a natureza predomina... Que legal aquela folha gigante... tô boba com o tamanho dela... Muito bacana..

    Aqui não temos espaços kids... conheço apenas um.. Mas um restaurante onde ficamos todos com cheiro de gordura cada vez que vamos lá.. Nem compensa... Como faz falta isso, imagino com 3..

    Adorei o post.. beijos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresinha onde vc mora? Pois aqui em Manaus o pessoal bagunça dizendo que é o fim do mundo tem alguns cantinho para levar as crianças. Por isso que faço esses posts para mostrar que vc procurando sempre tem algo para fazer com as crianças

      Um excelente final de semana para vc e a linda Maria

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Estou louca pra levar o Dan lá no Bosque da Ciência!! Outro passeio que quero fazer é o da Praia do Japonês...vi fotos incríveis de uma amiga que passou um domingo por lá e amou!! O Dan AMA a brinquedoteca do Roma...de vez em quando estamos por lá.
    Beijão pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Myriam sempre vamos no restaurante Roma, as meninas e nos amamos também.

    Leva o Dan no bosque da Ciência ele vai amar.

    Eu nunca ouvi fala dessa praia do japonês, vou pesquisar agora sobre esse lugar, quem sabe nao vou conhecer nas minhas férias que estão chegando.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! É importante ver posts assim, que nos ajudam a fazer programação com as crianças.

    Saiu o segundo dia do roteiro em Gramado/Canela, Desirée...qualquer coisa podemos trocar dicas para sua viagem com as meninas.

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tricia já fui lá no seu blog fazer a leitura da sua postagem anciosa pela continuação.

      Tri-beijos

      Excluir
  6. Dicas valiosas! Como deve ser bom ser criança em Manaus! bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne é muito bom crescer aqui, mas seria melhor se nossos governantes não roubassem tanto e fizessem mais espaço para crianças, melhorassem a educação que é dada para nossas crianças, que melhorassem a qualidade das nossas estradas. Deixa isso para lá pois esse post é para comemorar os locais que são legais para crianças

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  7. Que lugares lindos
    Aqui em SSA também muitos
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Desirée, uma ótima ideia esse post índice. Agora quando eu for à Manaus já sei por onde passear com as crianças.

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris esses post foi feito com passeios que levei as meninas, mas existe muitas as coisas como encontro das águas( encontro do Rio Negro e o Rio Solimões formando o Rio Amazonas) visitar o hotel de selva, visitar as maravilhosas cachoeiras de Presidente Figuereido

      Excluir
  9. Que maravilha encontrar seu blog! Estamos nos mudando para Manaus, no próximo ano, e, agora, já sei para onde levar meus pequenos para passear. Ah, se tiver dicas de escolas boas e próximas à Vila Militar do Exército (acho que se chama Bafururu ou um nome mais ou menos assim..rs..rs), agradeço. Minha filha fez quatro anos agora em novembro e eu não faço ideia ainda em que colégio devo matriculá-la. Beijo!

    ResponderExcluir
  10. A cada post seu, ficamos com vontade de visitar Manaus, lindos lugares.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que super amiga, são sempre lindos passeios.
    Adoro suas observações e impressões, bjs

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa