30.000 acessos


Hoje o blog faz 30.000 acessos !!!


Imagem  retirada do google

Estou impressionada como chegamos rápido a este patamar, pois para chegarmos a 10.000 levamos 10 meses e 2 dias, para passarmos dos 10.000 para 20.000 levamos 3 meses, e então para sairmos do 20.000 para chegar aos 30.000 levamos 1 mês e 11 dias. Para fazermos uma rodada de 10.000 está levando menos tempo, isso é o grande motivo de comemoração, é porque este blog conta o dia a dia da trigêmeas, os aprendizados de uma mãe de primeira viagem e como é um assunto tão especifico, nunca imaginei ter tantos acessos.
Saindo do mundo dos números :) queria agradecer por que através deste cantinho tenho conhecido muitas pessoas que têm tanto amor pelos seus filhos e que tentam fazer o melhor para eles, pela educação deles e com essas pessoas tenho aprendido bastante.
Queria agradecer ao meu marido André que curte e comenta comigo cada post (lógico que só pessoalmente), cada comentário, que me incetiva muito, olha todos os posts antes de ir ao ar.
Continuo desejando que minha família e amigos continuem a se manter atualizados sobre Mariana, Rafaela e Andressa e ao compartilhar minha experiência possam estar ajudando outras mães/pais.
Este blog está em festa, sejam todos bem-vindos, continuem nos visitando, comentando, pois é isso que dá gás de continuar escrevendo para vocês!!! Continuo imaginando quando meus amores estiverem maiores e puderem ler esses relatos, vai ser TRILEGAL.

Se você quiser saber como foram nossos posts de: 10.000 acessos, 20.000 acessos.

Que venham os 40.000 acessos !!!!

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa