Comemoração de mesaniversário 2 anos e 5 meses

Ontem minhas meninas fizeram 2 anos e 5 meses, nossa!!! como o tempo passa muito rápido. Lembro da sensação quase sublime de saber que estava grávida, lembro de tantas emoções de pura felicidade ao contar para amigos e familiares que esperava trigêmeas, lembro o carinho e cuidado que fui tratada quando estava grávida, lembro de primeiros dias em que o meu trio foi para casa, era muita loucura, mas o amor que transbordava em mim de ver aquela meninas tão pequenas, tão dependentes, tão lindas. O melhor de tudo é que elas eram minha filhas, elas foram tão sonhadas, tão esperada e estavam ali comigo, podia colocá-las no braços, podia beijar, podia cheirar, se fechar os olhos consigo até sentir o cheiro delicioso que elas tinham.
Agora minhas filhas já são meninas lindas, espertas, falantes, nos ensinando coisas novas todos os dias (sim porque sinto que elas me ensinam mais do que ensino a elas). Todo dia nos mostrando como elas são bençãos na nossa vida pois trouxeram muita alegria, união para a família toda. Se dão trabalho ? lógico que dão, mas acredito que seja o mesmo que crianças saudáveis dão :), e o amor só tem crescido por elas ao longo do tempo.
Então aproveitando a dica dos meus colegas de trabalho que são atletas, que me contaram que dia quarta-feira à noite uma das faixas da Ponta Negra ficava fechada para os carros. Então fomos para lá comemorar essa fase gostosa. Aproveitamos que papai não tinha aula, chamamos a vovó Tilde (minha fiel escudeira, minha melhor amiga, minha mãe) e fomos passear na Ponta Negra. Esse espaço foi revitalizado recentemente, agora tem ótimos opções de restaurantes/lanches, as pessoas vão fazer caminhada, andar de bicicleta e o mais legal tem muita família curtindo esse local, muitas crianças brincando de bicicleta, correndo, passeando de carrinhos, tudo de bom.
Com isso tivemos uma noite muito agradável, com as meninas que se comportaram muito bem. Adoraram aquele espaço (aqui em Manaus é muito carente de espaço público de qualidade) e o tempo também ajudou (não estava chovendo, não estava tão quente). Ficamos todos com gostinho de quero mais, muito mais :)

Abaixo algumas fotos deste momento:




17 Amamos seus comentários:

  1. AÊ!!!! Parabéns para as meninas!!!!! E pra mamãe tb, claro!

    Muita saúde, descobertas, risadas, brincadeiras e que ela sejam sempre AMIGAS.

    Bjo grande! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trícia

      Obrigada pelo carinho com minha turminha e comigo.

      Excelente final de semana .

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Parabéns lindonas!!!
    Ótimo dia! Beijos querida.
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty

      Obrigada pelo carinho com minhas meninas :)

      Excelente final de semana .

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Parabéns para as gatinhas :) . bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacks

      Agradeço pelas minhas princesas

      Excelente final de semana .

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Desiree, nunca tive a oportunidade de vir no seu blog, hoje consegui e amei! Obrigada pelas visitinhas, sempre te vejo por lá! Seu espaço aqui é lindo, e suas filhas mais lindas ainda, e achei elas bem parecidas! Olha queria te seguir, mas não achei aquele quadradrinho de seguir o blog, como faço? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâmela fico muito feliz que você tenha vindo conferir meu cantinho e que tenha gostado, espero que retorne outras vezes :).

      Com relação a seguir o blog os quadradinhos aparecem para mim, esperimenta novamente e se não consegui tenta outro browser.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  5. Oi Desirée!
    Passa rápido né?! Um dia desses, a Milena tbm era uma bebê rsrsr
    Agora são novas fases e vamos curtindo.
    Tudo de bom pra suas princesas lindas, muita saúde e alegrias!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa passa muito rápido nossa agora minhas filhas já são meninas, para mim essa é a melhor fase pois tem algo de bebê, mas consegue interagir conosco, se pudesse parava o tempo agora, mas como não é possível vamos aproveitando e apreendendo as novas fases.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  6. Desirée,que fofas as tuas meninas!Parabéns pelo aniversário!Que tenham muita saude e alegrias!Ficaram demais de lindas as fotos do passeio!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne

      Obrigada pelo carinho com minhas bonecas, eu também gostei das fotos, bem que o local ajudou e muito :)

      Excelente final de semana .

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  7. Caramba Desirée, essas meninas são bem Altas né!!!
    Bem maiores que minha priminha que fará 3 anos mes que vem!!!
    Isso mostra toda a saúde que elas tem! Parabens para as meninas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna

      Digo que minhas filhas são bebês gigantes:), realmente elas físicamente parecem crianças de 3 a 4 anos, mas ainda bem que só parece, pois elas tem a pureza de crianças da idade delas.

      Excelente final de semana

      Tri-Desirée

      Excluir
  8. Desirée, eu sempre passo pelo blog só para acompanhar as aventuras de vocês! Eu acho incrível essa história de ter 3 crianças ao mesmo tempo! Que bênção! Parabéns pelo aniversário!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeise obrigada por sempre nos acompanhar , volte sempre, ficamos muito felizes com sua visita e ainda mas com seus comentários.

      Ter trigêmeas é viver numa maravilhosa loucura, sim porque é trabalhoso mas é ainda mas gratificante ver aquelas meninas tão diferente tanto no físico como na personalidade descobrindo o mundo e nos ensinando como é bela a vida.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  9. Bianca já fui lá conhecer o seu blog ficou muito lindo, Thaty caprichou :)

    Espero que vc nos acompanhe também.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa