Cuidado com que desejas...

Ainda quando era tentante (aspirante a mãe, quando a maternidade era um sonho), me via conversando com meu marido. Até a primeira semana de gravidez, sonhava ser mãe de pelo menos 2 filhos, pois achava tão triste ser filha (o) única (o).
Também falava que para mim não importava o sexo dos bebês, o que importava era que viesse com saúde. Então o que dependeu de mim fiz na quando estava grávida, conforme postado aqui, abaixo um conversa entre eu e o marido :
  • “quero uma filho bem danado”.
  • “não pede isso que você não sabe o que é cuidar de menino danado”
  • “mas quero ter filho sapeca assim mesmo”.
  • “amor, então pede o segundo filho, pois se o primeiro for danado não terei coragem de ter o segundo filho”
  • “Então que venha o segundo filho danado então”.

    Acho que quando estávamos conversando tinha um anjinho ouvindo nossa conversa e sabe o que mais: ele estava anotando tudo rsrsrs e no final disse amém.

    Imagem retirada do google
     Com relação ao primeiro pedido Deus nos abençoou com 3 crianças (que são a razão da minha vida). Lógico que achei que teria uma gestação para cada filho, mas Deus, que conhecia a necessidade da minha família, resolveu mandar 3 de uma única vez (as minhas meninas são as únicas netas dos dois lado da família).
Com relação ao sexo do bebê no meu coração sempre pensei que teria uma menina e novamente o anjinho fez como solicitado e me enviou 3 meninas/ 3 princesas, meus 3 melhores presentes: Mariana, Rafaela e Andressa.

Minhas princesas
Então o anjo resolveu atender o pedido do meu marido (criança sapeca) e o meu (que fosse o segundo filho) e aí anjo enviou a Rafaela, porque a Rafaela (pois por ordem de nascimento é: Mariana, Rafaela e Andressa) é a segunda filha (mesmo que seja só 2 minutos mais nova que Mariana e porque a criança é figura que não para, que está sempre aprontando, que tem a cara mais levada que conheço, que fala cada coisa que ninguém acredita, que passa cada minuto da vida dela fazendo artes etc...).

Rafaela
Então quando a Rafaela está demais a gente diz que a culpa é do meu marido srsrsr e do anjo que ficou escutando nossa conversa rsrsrs. Na hora ele reclama que ela é demais da conta, mas depois quando nós vamos lembrar dos feitos da moça, a gente acha até graça e diz que ela é do jeitinho que ele pediu/queria :).
Então fica a dica: quando for pedir a Deus alguma coisa, tenha muito cuidado, pois você pode ser atendido. No meu caso agradeço a ele por ter me atendido de forma tão bondosa e generosa, pois sou uma pessoa muito feliz com minhas 3 bonequinhas, mas fica o alerta.

12 Amamos seus comentários:

  1. KKKKKKKKKKK

    Muito bom, realmente Deus nos dá oque pedimos tá certo que faz do jeito dele né.

    Obrigada pelo apoio, agora está tudo bem mas foi muito cansativo.

    Bejus e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana que bom que seus filhos estão melhores, as minhas meninas estão gripadinhas.

      Quando esta escrevendo esse post só pensava na música Súplica Cearense cantada por Luis Gonzaga, que ele pede a chuva. " ... Oh! Meu Deus, se eu não rezei direito, a culpa é do sujeito, desse podre que nem sabe fazer a oração ...."

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. São linda demais. Aqui só tenho um mais também é muito sapeca, 24h aprontando!
    Imagina quando a gente juntar suas tres meninas e o meu menino hein, oh festa!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jamilly pelo carinho com minhas meninas :)

      Tá chegando nossa ida para sua terrinha, vai ser mega legal colocar esses quatros juntos.


      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Ai amiga que lindo! Deus é muito bom né?!
    Obrigada pelo conselho no blog!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty Deus é maravilhoso mas tem que ter cuidado com que pede rsrsrs

      Com relação ao conselho estamos aqui para nos ajudar :)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. rsrsrsr Bom, eu engravidei cedo, então nao foi planejado... mas desde que soube que estava gravida, pedia a Deus que não fossem gemeos kkkkkk ele me atendeu, apenas um bebe... Ai pedia a Deus que fosse um menino, atendeu novamente, Davizão nasceu... ai pedia tambem que fosse uma criança bem calma... ele atendeu... o Davi é calmo, mas é muitooo arteiro!!! kkkkkkkkk

    Lindas essas Meninas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna que bom que Deus também lhe atendeu :) conforme solicitado .

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  5. Ameiiiiiiii o Post, muito gostoso de ler. Eu sempre digo que Deus estava lá anotando tudo também, por que eu dizia aos 18 anos que seria mãe aos 25 mais ou menos, era uma idade que eu achava boa pra isso. E sem planejar, aliás minha gravidez foi um susto, o davi nasceu 3 meses antes de eu fazer 25 anos. Sempre disse que eu não conseguiria ser mãe de menina por que sou muito maria moleque, e Deus me mandou Um lindo menino. Minha mãe dizia a gravidez toda que ele seria muito levado, que se puxasse a mim seria chorão demais e então eu saberia o que ela passou. E realmente ele é terrivel e extremamente chorão, mas quem toma conta dele pra eu trabalhar é ela. Então parece que o anjinho anotou o que e quem falou isso kkkkkkkk


    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Jacks, que legal que vc gostou do post :), são comentários assim que nos em sentivam a continuar com blog.

    Nossa o anjo lhe ouvido direitinho pois o seu menino é lindo de viver.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa