Teoria derrubada


Imagem retirada do google
Esse final de semana foi para lá de especial, tivemos um dia extra para ficar com o trio, então aproveitamos para testar uma teoria que foi derrubada, neste post ainda conto nossa teoria :)
Na sexta-feira saímos, fomos ao shopping Manauara para resolvermos algumas coisas e fomos comer alguma coisa. Infelizmente aconteceu algo muito chato, quando sentamos as crianças á mesa uma lâmpada caiu e se espatifou toda em nossa mesa, foi vidro para todo lado, foi um susto daqueles. Graça a Deus as meninas não se machucaram, acredito que foi milagre pois as meninas ficaram na direção da mesa e nem um pequeno caco de vidro caiu sobre elas, olha que a Rafaela ainda pegou o “bocal” da lâmpada, acho que esse é nome dado ao local aonde se encaixa a lâmpada., mas rapidamente tirei da mãozinha dela.
Depois disso mudamos de mesa, apareceu bombeiros e tudo no local, mas a única pessoa que foi até nós fui uma senhora que trabalha na limpeza do shopping, que foi verificar se estávamos bem. Como ninguém se machucou resolvemos não fazer confusão maior.
Depois do ocorrido, em outro local do shopping
Criança é bom porque nem tem noção do perigo, estavam tranqüila brincando.
No sábado saímos para o aniversário na prima Fernanda que foi muito lindo, mas esse post irei fazer à parte, na verdade foi comemorado no sábado mas hoje é que é o aniversário da prima querida, nossa minha Fernanda já fez 13 aninhos, muitas felicidades meu anjo.
No domingo foi mais que divertido. Fomos para o café de páscoa organizado pela Fabíola, madrinha na filha Mariana. As meninas brincaram muito, esse merece um outro post também :)
Depois fomos almoçar na churrascaria Búfalo sugerida como espaço que tem área kids para crianças em Manaus, esse também merece um post extra.
Falando da teoria que foi derrubada, como as meninas durante a semana só saíam de casa para ir para a natação e se por algum motivo tivessem médico, então final de semana elas ficam loucas para sair, e sempre quando voltamos da rua elas voltam mais calmas. Então pensamos que se elas saíssem mais ficariam menos sapecas. Foi aí que nos enganamos pois esse final de semana saímos muito com as crianças e ao contrário do que pensamos, o excesso de estimulo fez com que elas ficassem mais agitadas do que o normal. Nossa, ontem, na verdade esse final de semana, as meninas passaram do nível máximo de sapequice. Meus Deus, terminei o dia ontem com a sensação que tinha passado um caminhão por cima de mim, pura exaustão. Então aprendi com essa experiência que tudo tem que ser dosado, nem de menos e nem demais. E vocês, o que acham a respeito do excesso de estímulos ou falta dele?

Sei que estou com várias pendências com vocês, mas durante a semana vou tentar me regularizar :)

Excelente semana para todos que nos acompanham.






8 Amamos seus comentários:

  1. É isso mesmo, meu filho é bebê ainda mas sempre vi isso com meus primos.. Beijo nas gatonas ♥
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty que coisa mais linda o Caio de coelhinho.

      Pois é coisa pela lógica deveriam ficar mais cansadas e na verdade ficam mais agitadas

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Oi Desirée...
    Nossa que situação chata a do shopping hein?! Graças a Deus que nem elas nem vcs se machucaram, mas imagino o susto que vcs tomaram. Parabenizo a senhora da limpeza pela preocupação com vcs!
    Bom, pelo visto o final de semana foi bem proveitoso por aí hein?! rsrs
    Acho que estímulo em excesso deixa as crianças mais agitadas mesmo, mas acho que de vez em quando a mudança da rotina vale a pena, pois as crianças se divertem mais, entretanto, ficam mais sapecas mesmo rsrsrs
    Boa semana pra vcs tbm! Bjos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa realmente foi susto, mas graças Deus ficou tudo bem, realmente a bondade das pessoas não está nas roupas ou no que as pessoas tem e sim no coração.

      Esse final semana as meninas sugaram todas minhas forças, mas elas estavam tão contentes que valeu o esforço.

      Tri-beijos

      Excluir
  3. Oi querida que feriadão e tanto heim. E o suto no shopping? O anjinho da guarda estava de plantão extra rsrsrs. Quanto a agitação por aqui é igual, o dia em que o Davi brinca demais, corre com os primos e tem muitas visitas, ele fica mais agitado e tem um sono muito agitado, chora, acorda demais, é uma noite daquelas, quando na verdade a gente espera que eles se cansem e durmam a noite toda né.

    Bjusssssssssss

    http://maedenegocios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackeline acho que uma comunidades de anjos da guardas estava de plantão rsrsrsrsrsrs

      Vou ter mas cuidado com o super estimo pois três crianças ligadas na tomada é demais para essa mãe aqui

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Olá querida, fiquei chocada com o relato, que susto!!!

    Imagino vc com três, deve ser muito estímulo e uma canseira só!! rsrs


    Obg pelo comentário em meu post no MR/"Tomando banho com filhos".

    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genis

      Sei que foi acidente, mas que susto, fiquei com tanto medo de ter acontecido algo com minhas meninas .

      Nossas elas ficaram tão empilhadas e eu, pai e avós quebradas

      Eu que agradeço por escrever um post tão verdade e sem preconceitos.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa